Verdades Secretas às 10:18

Com 50 capítulos, ‘Verdades Secretas 2’ terá 67 cenas de sexo

Romulo Estrela beijando Camila Queiroz em cena de 'Verdades Secretas 2'
Foto: TV Globo

Com estreia marcada para a próxima quarta-feira, 20 de outubro, “Verdades Secretas 2” tem de tudo para ser um marco ainda mais forte do que a primeira parte, exibida em 2015. A segunda fase da trama de Walcyr Carrasco terá 50 capítulos e destes, os dez iniciais serão liberados no Globoplay. Mas o que certamente vai chamar a atenção de quem assistir serão as muitas, fortes e inesperadas cenas de sexo. A história, aliás, terá mais sexo do que capítulos: serão 67 cenas no total.

Para se ter uma ideia, a equipe de figurino esgotou os estoques de tapa-sexo à venda no Rio e em São Paulo. Agora, eles vão buscar a peça em outros estados. Durante as gravações, já foram usados mais de 300.

Uma das sequências mais tórridas ficará a cargo do casal formado por Camila Queiroz e Romulo Estrela. Seus personagens, Angel e Cristiano vão transar no banheiro de uma boate. Outras sequências do tipo aconteceram na rua e num estacionamento. A atriz ainda terá cenas de sexo sadomasoquista com Gabriel Braga Nunes, que viverá o Percy, um cliente de Angel.

Outro casal que promete causar será formado pelos personagens de João Vitor Silva e Rodrigo Pandolfo. Na primeira temporada. João vivia o Bruno, um adolescente transtornado que protagonizou algumas cenas quentes com Stephanie (Yasmim Brunet). O personagem volta na continuação da novela e, desta vez, se envolverá romanticamente com um traficante vivido por Pandolfo. Segundo o ator, as sequências serão ainda mais fortes:

“Não fiz nada parecido na primeira temporada. Mas não são cenas gratuitas. Elas são essenciais para contar esse romance. Desta vez, por ser uma relação homossexual, é ainda mais complexo, porque eu nunca tive essa experiência, então não tenho uma memória no meu corpo. Estou tendo que encontrar esse tesão. Ao mesmo tempo, é muito potente para mim poder assumir esse papel e contar uma história com que muitas pessoas vão se identificar. Uma responsabilidade enorme”, disse ele ao jornal O Globo.

Rainer Cadete, que brilhou na primeira temporada como o Visky, volta fazendo par romântico com Ícaro Silva em cenas mais do que picantes. Vale ressaltar que quando for exibida na TV aberta, a trama dirigida por Amora Mautner ganhará uma versão mais light.

AGATHA MOREIRA ESGOTOU O REPERTÓRIO DE SEXO

Na primeira temporada de “Verdades Secretas”, Agatha Moreira vivia a mimada e combativa Giovanna, personagem que não media esforços para conseguir o que queria. Por trás de tudo o que fez, da prostituição do book rosa aos planos de fuga para Paris, havia uma sede profunda de amor da família, em especial do pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O assassinato do magnata lhe roubou a chance de conseguir um dia o carinho que nunca teve e que talvez nunca tenha se dado conta de quanto lhe fazia falta.

Giovanna volta para o Brasil e decide provar que seu pai foi assassinado. Por isso contrata o detetive particular Cristiano, vivido por Romulo Estrela, para investigar Angel. Só que o rapaz se torna também modelo e se envolve com as duas beldades, formando um triângulo amoroso que promete arrancar suspiros com sequências ainda mais quentes que as vistas na primeira fase. Segundo Agatha, Giovanna se descobriu ainda mais sexualmente na Europa e deixou aquela adolescente totalmente para trás.

Tantos momentos picantes necessitaram muito trabalho delicado e investimento. A produção contratou, por exemplo, a stripper Grazzy Brugner para orientar as atrizes.

“Tive uma aula com ela há pouco tempo. Nosso repertório de coreografias para cenas de sexo acabou. Então foi ótimo ter este apoio neste momento, porque eu já não sabia mais para onde ir. São dicas que parecem bobas, mas que fazem toda a diferença na hora de fazer uma postura. Aonde bota o ombro, o pé ou a perna… Foi um diferencial”, contou a atriz à revista Canal Extra.

Veja+: Reprise de ‘Verdades Secretas’ bateu recorde de audiência durante reexibição

Além das aulas especializadas, outro ponto alto que Agatha destaca nas cenas de sexo é o comando cirúrgico da diretora Amora Mautner, que não esteve na primeira fase.

“É diferente ser dirigida por uma mulher em cenas tão íntimas, sabe? Trazer uma mulher na direção é muito bom. Como eu e Amora já tínhamos estabelecido uma relação próxima e de confiança no último trabalho (“A Dona do Pedaço”, de 2019), de verdade eu posso dizer que sem ela a Giovana não seria o que ela é nesta novela. Construímos a personagem juntas”, disse Agatha à Canal Extra.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco tem medo de levar processo de Anitta e Ivete Sangalo
Ex-mordomo de Roberto Carlos vai lançar livro sobre o cantor
Morre Ronnie Tutt, antigo baterista de Elvis Presley
Camilla de Lucas é pedida em casamento
Alex Escobar assume os esportes no ‘Fantástico’ no lugar se Tadeu Schmidt