Verdades Secretas às 12:14

Segredo de ‘beijo grego’ em ‘Verdades Secretas 2’ é revelado

Johnny Massaro em Verdades Secretas 2 com Bruno Montaleone

Reprodução/Instagram/Globoplay

A segunda parte de ‘Verdades Secretas 2’ não está na primeira parte da trama, mas uma cena no teaser da novela já vem deixando os fãs bem intrigados e ansiosos: a cena de beijo grego entre os personagens de Johnny Massaro e Bruno Montaleone, que interpretam Giotto e Mateus.

Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Johnny Massaro explicou que a cena “não é bem o que parece” e teve um “truque” na hora da filmagem.

“Essa cena não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira”, revelou.

Beijo grego entre Bruno Montaleone e Johnny Massaro
Reprodução/Globoplay

Johnny Massaro ainda explicou que o uso do tapa-sexo em todas as cenas dá uma “espécie de segurança”.

“É menos por pudor e mais por conforto, porque envolve tanta gente, tanta coisa… Dá uma espécie de segurança”.

Vale lembrar que a série usou tantos tapa-sexos, que acabou com os estoques em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na história, Mateus é um garoto de programa que tem inicialmente um caso com Beth, personagem de Deborah Evelyn, madrasta de Giotto. Depois, ele acaba transando com toda a família: além de Giotto, a irmã dele, Irina, personagem de Julia Stockler e o pai dos dois, Lorenzo, vivido por Celso Frateschi.

Explicando sobre seu personagem Johnny Massaro contou que ele o considera um misto de Nelson Rodrigues com Pier Paolo Pasolini, que fez o filme Teorema, onde uma família se deixa seduzir por um visitante.

“Quando tive o primeiro contato com a trama, vi que era um misto de Nelson Rodrigues com Pasolini (Pier Paolo Pasolini fez o filme “Teorema”, em que toda uma família vai se deixando seduzir por um visitante) e mais a coisa folhetinesca do Walcyr. Me atraiu de cara essa possibilidade de uma família se interessar pela mesma pessoa. Como é possível? Está escrito, a gente tem que fazer ser possível. Foi uma coragem escrever essa trama e bancar isso. É muito interessante”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Erasmo investiu fortuna para evitar crise após A Fazenda 13
Antônia Fontenelle revela destino de cachê de ensaio nu
Nos Tempos do Imperador: Teresa expulsa Luísa da Quinta
Marcos Palmeira grava ‘Pantanal’ e faz alerta sobre meio ambiente
Gui Araújo, Jade, João Guilherme, Anitta… Entenda tudo sobre a polêmica!
MasterChef Brasil: Ronnie Von apresenta prova de duelos envolvendo chá
Eddie Murphy ensina a neta de dois anos a tocar piano