Numerologia às 10:50

Numerologia BBB 22: No paredão Vyni vive energia de separações e despedidas

numeorologia paredao bbb22
Foto:Divulgação/Globo/BBB

Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius enfrentam nesta terça-feira, dia 15, o oitavo paredão do Big Brother Brasil 22 e um deles deixará o programa após 56 dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Pedimos para Aparecida Liberato um estudo do momento vivido pelos três participantes neste ano de 2022, no mês de março e neste dia de eliminação. Confira a análise da numeróloga e entenda as chances de cada um dos Brothers emparedados!

VYNI TEM O DESAFIO DE APRENDER A SE VALORIZAR E VIVE DIA DE SEPARAÇÕES

Vinny é aquela pessoa que tem tantos números emocionais em seu perfil do nome de nascimento, 3, 6 e 9, que a insegurança é uma marca forte em sua personalidade. Quer ser protegido, tem dificuldades em se posicionar diante de situações em que possa ser julgado, fica ressentido quando não se sente incluído. Sua Lição de Vida (soma da data de nascimento) informa o que ele deve aprender nesta existência: o número 1. Aprender a se valorizar, a cuidar de si mesmo, a ter iniciativa sem precisar da proteção, do amor ou da atenção do outro. Faltam a ele os números 7: autoconhecimento, 8: auto confiança, 2: relacionamento. São desafios com os quais ele tem que lidar.

Ele vive o ano de energia 7, o número ausente para ele. Tudo o que acontece em ano 7 serve para que ele descubra quem ele é. O ano número 7 de Vinny vem da soma de 52, que traz separações. Sua energia no dia 15 tem muitos 7: 70=7. É, portanto, a hora do encontro consigo mesmo, se afastando das pessoas.

GUSTAVO É UM TEIMOSO EM MOMENTO DE AUTOCONHECIMENTO

Gustavo tem um destino 8 (soma das letras de seu nome de nascimento). Joga para ganhar. É competitivo. Como nasceu no dia 13 prefere estar no controle das situações e aí vem a teimosia e um comportamento mais rígido, querendo impor sua autoridade. Ele também vive um ano 7, que vem do 43 que é uma energia de autoconhecimento, mas não é de afastamento como a de Vinny. Ele vibra o 61=7 no dia 15 que carrega um número 6 na dezena, o que traz apoios.

SCOOBY PRECISA SE ADAPTAR A TUDO QUE NÃO PODE CONTROLAR

Todos já notaram o jeito de ser Scooby que, do nada, fica pensativo, não encerra o assunto que estava falando. Essas são características da pessoa que tem o número 7 na soma das consoantes (personalidade). Nessa posição, o número 7 indica como a pessoa se mostra para os outros e como ela reage aos estímulos externos. E a pessoa  7  na personalidade perde, de um minuto para o outro, o interesse no que ele próprio está falando ou no que os outros estão falando, ficando introspectivo, sem comunicação, alheio a tudo e a todos. Além disso o  7  faz com que o surfista seja bastante exigente, demonstrando que está cansado das pessoas ao seu redor. Por outro lado, na soma da sua data de nascimento, Scooby tem o número 44=8 que é o que traz o impulso para competir. Ele tem muitos números 4 o que faz dele uma pessoa rígida em seus conceitos e suas regras. Ele tem um destino (soma do nome de nascimento) número 4 e não gosta de perder tempo, de ter tempo ocioso. Ele já reclamou que está na casa deixando de trabalhar, de ocupar seu tempo. Estar simplesmente jogando, sem ser exatamente produtivo não faz parte do seu jeito de ser.

Ele vive um ano de energia 5 em que tem que lidar com mudanças e aprender com elas. Tem que aprender a diminuir a exigência e se adaptar a tudo o que não pode controlar. E exatamente isso é tudo o que ele vive na casa. E muitas mudanças virão até seu próximo aniversário. Março é um mês de energia 8 garantindo sua permanência.

ENERGIA DO NÚMERO 8 AJUDOU DOUGLAS A SE LIVRAR DO PAREDÃO

douglas vence prova bate volta bbb 22
Foto:Divulgação/Globo/BBB

No último domingo, dia 13, Douglas Silva encerrou sua noite em grande estilo. Após ser emparedado pela votação da casa, o ator venceu a prova Bate-Volta, se livrou da berlinda e, de quebra, ainda faturou um automóvel zero km. A numerologia ajuda a explicar a boa fase vivida por DG. Veja abaixo!

Douglas tem o número 8 e o 5. A criatividade e capacidade de adaptação do 5 se somam à força pessoal do 8. Ele vai usando a coragem, a liberdade em tomar decisões, vai aproveitando oportunidades para continuar no jogo. Março o favorece já que sua energia neste mês é 8.

Marcus Vinicius Fernandes de Sousa – 27/01/1998
Gustavo Batista Marsengo 13/07/1990
Pedro Henrique Mota Vianna – 10/8/1988
Douglas Silva 27/09/1988

Visite o site de Aparecida Liberato e saiba como está a sua energia no dia de hoje!