Numerologia às 17:03

BBB22: Numerologia indica instabilidade e mudanças inesperadas para Jade, em dia de paredão

numerologia arthur jade jessi
Fotomontagem

As desavenças entre Jade e Arthur seguiram por um caminho inesperado e o Big Brother Brasil vive em sua sétima semana um paredão gigante reunindo dois protagonistas fortes da edição. Demonstrando um excesso de confiança exagerado e demonstrando uma soberba incomoda e irritante, Jade  atendeu o Big Fone, puxou Arthur e passou a adotar um discurso arrogante demais. Na rabeira da disputa aparece Jessilane, a terceira emparedada da semana que promete nem ser levada em conta na votação.

A numeróloga Aparecida Liberato analisa abaixo a energia dos números que regem o atual momento dos três emparedados. Confira !

Leia + BBB22: Felipe Neto acaba com Jade Picon nas redes sociais

Uma característica de personalidade é comum a Jade e Jessi: elas conseguem se adaptar bem a qualquer situação e mudança e não desperdiçam oportunidades. Com muitos números 5 elas são atrizes e podem ser personagens de qualquer história.

Porém Jessi tem um destino 1 em que ela precisa lutar para ser independente e cuidar da própria vida. Jade tem um destino 5 em que oportunidades de progresso vão aparecendo e ela só tem que agarrar a oportunidade e fazer funcionar.

Jessilane vai ajeitando tudo, conquistando devagarinho o seu lugar. Ela tem 4 e 8 que são os números de busca de segurança na vida. Mas falta a ela o 2 dificultando assim os relacionamentos.

Jade nasceu no dia 24=6 e vai conquistando as pessoas, seduzindo-as.

Leia +: Famosos se posicionam a favor ou contra Jade Picon e Arthur Aguiar

Arthur tem muitos números 11 e números 3, vai se aperfeiçoando com as experiências, é conselheiro, tem uma grande força interior que facilita a sua liderança.

Em seu aniversário recente Arthur entrou em um ano 3 que traz sorte e boas notícias e Março é seu mês 33=6 em que recebe apoios e brilho pessoal.

Jade está na energia anual 2 em que deve praticar o relacionamento e se ajustar aos outros. Mas Março traz a ela a energia 5 que gera instabilidades e mudanças inesperadas.

Jessilane vive um ano de energia 8 dotado de força e Março sua energia é 2. Durante este mês recebe apoios.

VOTE! Quem você quer eliminar no paredão: Arthur, Jade ou Jessi?

Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar – 3/3/1989
Jade Picon Froes – 24/9/2001
Jessilane Alves de Souza – 28/11/1995

Visite o site de Aparecida Liberato e descubra qual é a sua energia hoje!