Opinião às 19:48

Isabelle está na posição mais difícil no “BBB 24”. Entenda!

isabelle com mão na cabeça posando para o bbb 24
Isabelle une bois e se consagra em grandes acontecimentos na casa Foto: TV Globo/Paulo Belote

A participação de Isabelle no “BBB 24”, da TV Globo, tem sido intensa e marcada por desafios intensos e complicados, principalmente em relação à Davi. O motorista de aplicativo foi a dupla dela no jogo desde o primeiro segundo, afinal, eles entraram por voto popular no Puxadinho.

Todavia, no decorrer do programa, o rapaz se tornou o maior alvo da casa, e vem sendo detonado de todos os lados, principalmente por Rodriguinho e Wanessa Camargo, que são rivais confesso dele. Outros, como Marcus Vinicius e Michel, eram próximos, mas se afastaram dado os acontecimentos mais recentes.

Claro que isso tudo é difícil para o próprio Davi, mas ainda há um ponto essencial: ele está no centro de tudo, então é ele contra a casa. Aliás, recentemente, ele chegou em um espaço e todos se levantaram, reforçando esse cenário de “guerra”, e apenas Isabelle anda com ele.

Mas é aí que está a grande questão: e quando um dos guerreiros tem apenas um aliado que não é necessariamente rival do seu rival, como essa pessoa fica? Pois Isabelle se encontra exatamente nesse lugar, de ser a única amiga oficial do motorista de aplicativo.

Isabelle recebe muita pressão no BBB 24

isabelle brava com mc bin laden no bbb 24
Foto: Divulgação/TV Globo

Isabelle então, por conta disso, vive sendo enxurrada de informações, pois Davi frequentemente desabafa com ela sobre sua situação na casa. Ao mesmo tempo, outros participantes recomendaram que ela se afastasse do brother, pois ele “a queimaria”.

A cabeça da dançarina com certeza deve ter fiado cheia e “ansiosa”, tendo que decidir entre apoiar um amigo ou ouvir o que todos à sua voltam, pois se ela apoiar alguém que supostamente está errado, ela seria conivente com esse erro, e atrapalharia seu jogo externo.

Para o público pode ser fácil falar que ela tem que permanecer apoiando Davi, que abriu sem um dos favoritos do “BBB 24”, mas Isabelle não tem acesso a tudo que os espectadores sabem, e não tem como ela ter certeza de que Davi, de 20 pessoas, é praticamente o “único” certo da situação (de certo ponto de vista, claro).

É tanta gente falando para ela que ele está errado que é difícil dentro de um reality de confinamento você não tender a acreditar nisso. E tem outro ponto: ela não concorda com tudo que Davi faz ou fala, e tem suas diferenças com ele, tal qual amigos no cotidiano.

Seguindo o coração

isabelle conversando com davi na sala do bbb 24
Foto: Divulgação/TV Globo

Felizmente, Isabelle parece ter encontrado um caminho no “BBB 24” que pode lhe ajudar muito, que é de seguir seu coração. Ela, por exemplo, “peitou” Bin Laden e garantiu que não vai seguir o que ele quer, pois tem suas crenças, brigando feio com ele.

A dançarina também afirmou para Wanessa que não vai abandonar Davi só porque os outros estão o excluindo, e continua a apoiá-lo e ceder carinho. Entretanto, ela já disse que em alguns momentos querer ficar sozinha, e que jogará o jogo que achar mais coerente. Além disso, dará um puxão de orelha no mrotorista de aplicativo se for necessário.

Em suma, essa decisão permite não só Isabelle lidar melhor com o jogo sem surtar, mas também fazê-la ser querida pelo público como algué, sincero.

Notícias Relacionadas