Opinião às 14:25

Zoeira ou despreparo? Mari Gonzalez comete gafe ao entrevistar Martinho da Vila na Sapucaí

Martinho da Vila entrevistado por Mari Gonzalez
Mari Gonzalez comete gafe com Martinho da Vila – Foto: Reprodução/ Multishow

A dúvida é: ciente de que Mari Gonzalez é uma fábrica ambulante de memes, teria sido proposital a série de gafes que ela cometeu durante a transmissão dos desfiles das campeãs, pelo Multishow e pela Globoplay? Ou ela realmente, é assim, desatenta e não teve o menor interesse em ao menos pesquisar o trabalho que realizaria na noite de sábado, 30 de abril, na Marquês de Sapucaí??

Leia +: Mari Gonzalez erra data de show de Juliette

Se para muita gente soou engraçado, para sambistas e amantes do carnaval, a palavra é uma só: desrespeito. Mari Gonzalez conseguiu protagonizar momentos inimagináveis e um deles, com Martinho da Vila – releia, da Vila! – repercutiu muito na web.

Se a moça tivesse lido qualquer notícia sobre os desfiles deste ano, saberia que o artista recebeu homenagem e foi enredo da Unidos de Vila Isabel, escola de samba que traz no nome.

Leia +: Homenagem a Martinho da Vila emocionou o desfile da Vila Isabel

Durante a transmissão pelo Globoplay e pelo Multishow, Mari perguntou para Martinho o que ele achava da homenagem que havia recebido da Portela.

Martinho começou a responder, no automático, mas logo fez um breve silêncio. Provavelmente Mari recebeu a informação correta no ponto eletrônico e tentou corrigir a gafe dizendo que estava prestando atenção no desfile da Portela, que estava passando pela Sapucaí naquele momento.

“Portela não, falei errado. Na Vila. Perdão. É que a Portela tá passando e eu tô assim”, justificou ela.

“Tá tudo certo, a Portela é madrinha da Vila Isabel. Daqui a pouco tô passando aí”, disse o artista de 84 anos, presidente de honra da Unidos de Vila Isabel. 

MARI GONZALEZ ATRAPALHA INTÉRPRETES

Outra grande gafe da ex-panicat foi o fato dela ter atrapalhado todos os intérpretes, querendo entrevista-los enquanto cantavam o samba das respectivas agremiações.

A ex-BBB20 tentava interromper os cantores e ainda cantava, sem a menor noção de uma frase sequer, os sambas-enredo. Uma chacota que não foi nem um pouco bem vista por sambistas, embora tivesse divertido fãs da baiana.   

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!