Oscar às 16:55

Almoço organizado pela Academia de Hollywood reúne indicados ao Oscar

A.M.P.A.S

Durante todo o mês de fevereiro, astros e estrelas do cinema se movimentam para acompanhar os preparativos para a grande festa do cinema. Recentemente os 163 indicados para a 89ª edição do Oscar participaram do tradicional almoço organizado pela Academia de Hollywood para promove ruma integração maior entre eles.

O evento aconteceu no tradicional hotel Beverly Hilton de Los Angeles, nos Estados Unidos, e reuniu atores, diretores, roteiristas e compositores entre outros indicados.

Enquanto os veteranos puderam rever os amigos, os indicados pela primeira vez aproveitaram a oportunidade para tietar seus ídolos. Foi o caso de Dustin O'Halloran (indicado a melhor trilha por Lion) que não escondeu sua satisfação de estar lado a lado com Steven Spielberg. Na ocasião ele contou ao diretor que decidiu ser músico após ouvir a trilha sonora de seu filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau.

Este ano a cerimônia do Oscar promete ser marcada por palavras de protesto contra o presidente Donald Trump.

A 89ª edição do Oscar acontece em 26 de fevereiro no Teatro Dolby, em Hollywood. A festa será transmitida ao vivo para mais de 225 países e territórios.