Oscar às 20:35

Em ângulos inéditos, todas as vezes que Lady Gaga nos emocionou no Oscar 2019

Quem circulou pelos bastidores do Oscar 2019 conta que, enquanto Lady Gaga e Bradley Cooper ensaiavam a música Shallow, de Nasce uma estrela, antes do início da cerimônia conta que, ele disse a ela: "Vamos deixar um pouco de alegria." Os dois levaram sim alegria, mas levaram também emoção, amor e encantamento. Depois disso, em seu discurso de agradecimento pelo prêmio de melhor canção original, Gaga não deixou nenhum olho seco na plateia do Dolby Theatre e nos  29,6 milhões de espectadores que, no domingo (24), assistiram a cerimônia ao vivo.

Enquanto Gaga e Bradley Cooper ensaiavam a música "Shallow", de A Star Is Born, antes da apresentação de domingo no Oscar, ele disse: "Vamos deixar um pouco de alegria." E, como Gaga disse à imprensa no backstage: "A alegria fez muito por mim ”. Talvez tenha sido uma boa ligação, porque a performance deles foi um dos destaques da cerimônia e, como se viu, a música rendeu a Gaga o Oscar de Melhor Canção Original.

Apaixonados por Gaga e certos que ela merece todas as homenagens, aqui vai uma galeria com fotos diferenciadas dos momentos em que nossa Monster Mama brilhou, reinou, se emocionou e deixou todos os olhas marejados. Nas legendas, frases ditas pela cantora.

Viaje pelas fotos e ame ainda mais a adorável Stefani Joanne Angelina Germanotta !

ESPECIAL OSCAR 2019



Notícias Relacionadas