10/02/2020 | 16h10m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação

Cameron Boyce e Luke Perry são 'esquecidos' em homenagem no Oscar

Nomes dos dois artistas não estiveram na sessão In Memorian do renomado prêmio

Cameron Boyce e Luke Perry são 'esquecidos' em homenagem no Oscar - Divulgação

Durante a cerimônia do Oscar 2020, que foi realizada no último domingo (9), os artistas e profissionais conhecidos do universo do cinema que nos deixaram, em 2019, receberam uma bela e emocionante homenagem.

Ao som de Billie Eilish, que interpretou Yesterday, um dos grandes clássicos dos Beatles, a sessão In Memorian, contudo, acabou despertando a atenção de muitos espectadores, principalmente pela ausência de dois artistas bem conhecidos do público.

Cameron Boyce e Luke Perry, que morreram em 2019, foram “esquecidos”, em tal importante homenagem feita durante o Oscar.

O astro da Disney morreu, em julho do ano passado, aos 20 anos de idade, após ter tido uma crise convulsiva.

Ele, aliás, era um dos principais integrantes da franquia de sucesso Descendentes, que também conta com Dove Cameron, Sofia Carson e BooBoo Stewart entre as estrelas principais.

Luke morreu em março de 2019, aos 52 anos de idade, vítima de um ataque cardíaco fulminante, e também não esteve na sessão In Memorian feita pelo Oscar.

Vale lembrar que o famoso ator fez a última participação em filmes, antes de morrer, em Era Uma Vez... Em Hollywood, um dos indicados ao Oscar de Melhor Filme deste ano.

Oscar 2020: Veja a reação da galera com os melhores memes





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico