Oscar às 00:05

Cerimônia do Oscar: Artistas não usarão máscaras diante das câmeras

Dorith Mous / ©A.M.P.A.S.

A notícia foi anunciada na manhã desta segunda-feira, 19, durante uma reunião via Zoom com representantes, indicados pela Academia e equipes envolvidas na 93.ª certimônia de entrega do Oscar.

“Como a cerimônia – realizada na Union Station, no centro de Los Angeles – está sendo tratada como uma produção de TV   as máscaras não são necessárias para as pessoas diante das câmera”, explicou um funcionário da Academia.

No entanto, quando os convidados não estiverem diante das câmeras, eles deverão usar máscaras como exige o protocolo de prevenção a Covid-19. Por exemplo, durante os intervalos comerciais todos os participantes devem colocar as suas máscaras.

Oscar 2021: Confira a lista de indicados!

A Academia também revelou que a capacidade do público será limitada a 170 pessoas. Para que esse limite seja respeitado os membros do público serão alternados dentro e fora da cerimônia. Após a chegada ao Union Station os indicados receberão um itinerário personalizado com uma lista dos horários para um rodízio de entrada e saída.

A reunião foi realizada para repassar todos os detalhes do evento. A produção realizou uma apresentação detalhada do que os participantes devem esperar na Union Station. A verificação de temperatura será obrigatória e os participantes deverão fazer pelo menos três testes COVID-19 nos dias que antecedem a cerimônia.

Oscar 2021: Descubra os filmes que estão nos serviços de streaming

Um tapete vermelho abreviado incluirá três fotógrafos e um número limitado de meios de comunicação fazendo entrevistas, incluindo ABC News, KABC e E !. Os mercados internacionais serão do Japão, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França, Brasil, Espanha, México e Austrália. Um circuito de 2,10 metros será criado para repórteres e entrevistados.

Oscar 2021: Saiba mais sobre os indicados a melhor filme

Além de entrevistas virtuais no estilo de conferência de imprensa nos bastidores, os vencedores terão a oportunidade de fazer entrevistas virtuais com Kelly Ripa e Ryan Seacrest para "Live With Kelly and Ryan", bem como Lara Spencer para "Good Morning America".

 

 

Este ano a festa do Oscar será apresentada por Angela Bassett, Halle Berry, Bong Joon Ho, Don Cheadle, Bryan Cranston, Laura Dern, Harrison Ford, Regina King, Marlee Matlin, Rita Moreno, Joaquin Phoenix, Brad Pitt, Reese Witherspoon, Renée Zellweger e Zendaya.

TUDO SOBRE O OSCAR 2021

Notícias Relacionadas