27/02/2019 | 17h30m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação

Entenda a história do pingente usado por Lady Gaga no Oscar

A joia foi usada anteriormente somente por Audrey Hepburn em 1961

Entenda a história do pingente usado por Lady Gaga no Oscar - Reprodução/Instagram e Divulgação

Lady Gaga surpreendeu nos prêmios Oscar no domingo (24), usando um colar da joalheria Tiffany avaliado em US$ 30 milhões (R$ 112 milhões).

A atriz de A Star Is Born, que levou para casa uma estatueta dourada pela música Shallow, chegou à cerimônia em Los Angeles com o incrível diamante amarelo em seu pescoço, que ela combinou com um vestido preto sem alças, de Alexander McQueen.

O pingente icônico foi originalmente usado pela legendária atriz de cinema Audrey Hepburn em 1961, quando ela estava promovendo seu filme Breakfast at Tiffany's. A pedra é composta de 128,54 quilates e foi descoberta pela primeira vez na África do Sul pelo fundador da Tiffany & Co. Charles Lewis Tiffany

E nesta quarta-feira (27), Gaga publicou, em sua conta no Instagram, uma bela imagem na qual aparece quase sem nenhuma maquiagem, vestindo o colar com o lindo diamante. Na legenda do clique, a cantora contou a história da pedra preciosa. 

"Para o Oscar, a Tiffany me ofereceu para entrar em seu cofre e me deixar usar seu icônico diamante Tiffany, de 141 anos de idade. A última pessoa a usar isso foi Audrey Hepburn ao promover o Breakfast at Tiffany's. Foi uma honra usá-lo e tornou minha noite inesquecível ainda mais especial", contou. 


 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Especialista analisa abraços entre Lady Gaga e Irina Shayk
Paula Fernandes arrasa em cover de Shallow, de Lady Gaga. Vem ver!
Quer comprar o vestido que Gaga usou no Oscar?

Para o Oscar, me ofereci para entrar em seu cofre e me deixar usar seu icônico diamante Tiffany, de 141 anos de idade. A última pessoa a usar isso foi Audrey Hepburn ao promover o Breakfast at Tiffany's. Foi uma honra usá-lo e tornou minha noite inesquecível ainda mais especial.
Para o Oscar, me ofereci para entrar em seu cofre e me deixar usar seu icônico diamante Tiffany, de 141 anos de idade. A última pessoa a usar isso foi Audrey Hepburn ao promover o Breakfast at Tiffany's. Foi uma honra usá-lo e tornou minha noite inesquecível ainda mais especial.




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luísa Sonza e Cleo estão em Los Angeles. O motivo? Ambas participam de camping criativo. A ideia desse acampamento é estudar novas parcerias, produzir e trocar experiências com artistas e produtores locais. 
Luísa Sonza encontrou a cantora e produtora Njomza, que tem seus trabalhos conhecidos em nomes de grandes personalidades como de Ariane Grande (7 Rings e Thank You Next). Cleo, por sua vez, esteve com o produtor e multi-instrumentista Oren Yoel. Responsável por composições como Malibu, de Miley Cirus.

A gente não vê a hora de conhecer todas as novidades! Aguardem!

@luisasonza #luisasonza #ofuxico
  • @mileidemihaile anuncia participação em concurso da marca @mafia_brasileira
@vhassessoria
  • Com tudo em cima! #VivianeAraujo arrasa sambando de biquini, de frente para o espelho #VivianeAraujo #OFuxico
(Via @araujovivianne )
  • Lore Improta ganha aula de samba com crianças e encanta a web
(Via @loreimprota)
  • Lívia Andrade mostra machucados após noite de ensaio de escola de samba
(Via @liviaandradereal)
  • Viva o amor! #NandaCosta e #LanLanh completam seis anos juntas #OFuxico
(Via @nandacosta )
  • @massafera fica emocionada em Stories de #RomuloEstrela na reta final das gravações de Bom Sucesso, da Rede Globo. E você, já está com saudades da novela? #OFuxico
(Via Instagram @romuloestrela)

OFuxico