27/02/2019 | 17h30m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação

Entenda a história do pingente usado por Lady Gaga no Oscar

A joia foi usada anteriormente somente por Audrey Hepburn em 1961

Entenda a história do pingente usado por Lady Gaga no Oscar - Reprodução/Instagram e Divulgação

Lady Gaga surpreendeu nos prêmios Oscar no domingo (24), usando um colar da joalheria Tiffany avaliado em US$ 30 milhões (R$ 112 milhões).

A atriz de A Star Is Born, que levou para casa uma estatueta dourada pela música Shallow, chegou à cerimônia em Los Angeles com o incrível diamante amarelo em seu pescoço, que ela combinou com um vestido preto sem alças, de Alexander McQueen.

O pingente icônico foi originalmente usado pela legendária atriz de cinema Audrey Hepburn em 1961, quando ela estava promovendo seu filme Breakfast at Tiffany's. A pedra é composta de 128,54 quilates e foi descoberta pela primeira vez na África do Sul pelo fundador da Tiffany & Co. Charles Lewis Tiffany

E nesta quarta-feira (27), Gaga publicou, em sua conta no Instagram, uma bela imagem na qual aparece quase sem nenhuma maquiagem, vestindo o colar com o lindo diamante. Na legenda do clique, a cantora contou a história da pedra preciosa. 

"Para o Oscar, a Tiffany me ofereceu para entrar em seu cofre e me deixar usar seu icônico diamante Tiffany, de 141 anos de idade. A última pessoa a usar isso foi Audrey Hepburn ao promover o Breakfast at Tiffany's. Foi uma honra usá-lo e tornou minha noite inesquecível ainda mais especial", contou. 


 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Especialista analisa abraços entre Lady Gaga e Irina Shayk
Paula Fernandes arrasa em cover de Shallow, de Lady Gaga. Vem ver!
Quer comprar o vestido que Gaga usou no Oscar?

Para o Oscar, me ofereci para entrar em seu cofre e me deixar usar seu icônico diamante Tiffany, de 141 anos de idade. A última pessoa a usar isso foi Audrey Hepburn ao promover o Breakfast at Tiffany's. Foi uma honra usá-lo e tornou minha noite inesquecível ainda mais especial.
Para o Oscar, me ofereci para entrar em seu cofre e me deixar usar seu icônico diamante Tiffany, de 141 anos de idade. A última pessoa a usar isso foi Audrey Hepburn ao promover o Breakfast at Tiffany's. Foi uma honra usá-lo e tornou minha noite inesquecível ainda mais especial.




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Um show de beleza e simpatia está passando pela sua timeline....sim, Grazi Massafera @massafera . Dá uma olhadinha no recado dela! #bomsucesso #OFuxico
  • @sheronmenezzes se esbaldou  ao som do @grupofundodequintal na festa de lançamento da novela #bomsucesso #OFuxico
  • Protagonista da novela #bomsucesso @massafera sambou na festa de lançamento da trama, ao som do  @grupofundodequintal #bomsucesso #OFuxico
  • @ticipinheiro foi clicada deixando a maternidade, nesta segunda-feira (15), com o marido, @cesartralli, e a filha recém-nascida do casal, Manuella. Vem ver mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @nandorodrigues___ foi escolhido o grande campeão da edição de 2019 do Super Chef Celebridades. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote
  • @padremarcelorossi é empurrado do palco durante missa em Cachoeira Paulista, neste domingo (14) #padremarcelorossi #OFuxico
  • Nova rainha! @aline_riscado foi coroada como soberana dos ritmistas da @unidosdevilaisabel substituindo @sabrinasato #carnaval

OFuxico