27/02/2019 | 17h30m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação

Entenda a história do pingente usado por Lady Gaga no Oscar

A joia foi usada anteriormente somente por Audrey Hepburn em 1961

Entenda a história do pingente usado por Lady Gaga no Oscar - Reprodução/Instagram e Divulgação

Lady Gaga surpreendeu nos prêmios Oscar no domingo (24), usando um colar da joalheria Tiffany avaliado em US$ 30 milhões (R$ 112 milhões).

A atriz de A Star Is Born, que levou para casa uma estatueta dourada pela música Shallow, chegou à cerimônia em Los Angeles com o incrível diamante amarelo em seu pescoço, que ela combinou com um vestido preto sem alças, de Alexander McQueen.

O pingente icônico foi originalmente usado pela legendária atriz de cinema Audrey Hepburn em 1961, quando ela estava promovendo seu filme Breakfast at Tiffany's. A pedra é composta de 128,54 quilates e foi descoberta pela primeira vez na África do Sul pelo fundador da Tiffany & Co. Charles Lewis Tiffany

E nesta quarta-feira (27), Gaga publicou, em sua conta no Instagram, uma bela imagem na qual aparece quase sem nenhuma maquiagem, vestindo o colar com o lindo diamante. Na legenda do clique, a cantora contou a história da pedra preciosa. 

"Para o Oscar, a Tiffany me ofereceu para entrar em seu cofre e me deixar usar seu icônico diamante Tiffany, de 141 anos de idade. A última pessoa a usar isso foi Audrey Hepburn ao promover o Breakfast at Tiffany's. Foi uma honra usá-lo e tornou minha noite inesquecível ainda mais especial", contou. 


 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Especialista analisa abraços entre Lady Gaga e Irina Shayk
Paula Fernandes arrasa em cover de Shallow, de Lady Gaga. Vem ver!
Quer comprar o vestido que Gaga usou no Oscar?

Para o Oscar, me ofereci para entrar em seu cofre e me deixar usar seu icônico diamante Tiffany, de 141 anos de idade. A última pessoa a usar isso foi Audrey Hepburn ao promover o Breakfast at Tiffany's. Foi uma honra usá-lo e tornou minha noite inesquecível ainda mais especial.
Para o Oscar, me ofereci para entrar em seu cofre e me deixar usar seu icônico diamante Tiffany, de 141 anos de idade. A última pessoa a usar isso foi Audrey Hepburn ao promover o Breakfast at Tiffany's. Foi uma honra usá-lo e tornou minha noite inesquecível ainda mais especial.




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)
  • #LadyGaga aparece dançando e se divertindo em cima da mesa, durante casamento onde foi dama de honra 🎥 @ladygaga
  • Coroada! #Iza, que por coincidência tem o apelido de Imperatriz, agora é rainha da bateria da @imperatrizleopoldinenseoficial
📽: @miltoncunha
  • Em #BomSucesso, #Paloma e #Marcos reviveram o classico #CoraçãoValente. #GraziMassafera e #RomuloEstrela tiveram os corpos pintados de azul...
📽: @massafera
  • @walcyrcarrasco foi o convidado especial do Mais Você, de @anamaria16 , e falou sobre a reta final de A Dona do Pedaço: 'Tenho muitas surpresas. Alguém ainda vai entrar na vida de Maria da Paz'. Quem será? #walcyrcarrasco #OFuxico #adonadopedaço 📸: Reprodução/TV Globo

OFuxico