27/02/2019 | 17h30m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação

Entenda a história do pingente usado por Lady Gaga no Oscar

A joia foi usada anteriormente somente por Audrey Hepburn em 1961

Entenda a história do pingente usado por Lady Gaga no Oscar - Reprodução/Instagram e Divulgação

Lady Gaga surpreendeu nos prêmios Oscar no domingo (24), usando um colar da joalheria Tiffany avaliado em US$ 30 milhões (R$ 112 milhões).

A atriz de A Star Is Born, que levou para casa uma estatueta dourada pela música Shallow, chegou à cerimônia em Los Angeles com o incrível diamante amarelo em seu pescoço, que ela combinou com um vestido preto sem alças, de Alexander McQueen.

O pingente icônico foi originalmente usado pela legendária atriz de cinema Audrey Hepburn em 1961, quando ela estava promovendo seu filme Breakfast at Tiffany's. A pedra é composta de 128,54 quilates e foi descoberta pela primeira vez na África do Sul pelo fundador da Tiffany & Co. Charles Lewis Tiffany

E nesta quarta-feira (27), Gaga publicou, em sua conta no Instagram, uma bela imagem na qual aparece quase sem nenhuma maquiagem, vestindo o colar com o lindo diamante. Na legenda do clique, a cantora contou a história da pedra preciosa. 

"Para o Oscar, a Tiffany me ofereceu para entrar em seu cofre e me deixar usar seu icônico diamante Tiffany, de 141 anos de idade. A última pessoa a usar isso foi Audrey Hepburn ao promover o Breakfast at Tiffany's. Foi uma honra usá-lo e tornou minha noite inesquecível ainda mais especial", contou. 


 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Especialista analisa abraços entre Lady Gaga e Irina Shayk
Paula Fernandes arrasa em cover de Shallow, de Lady Gaga. Vem ver!
Quer comprar o vestido que Gaga usou no Oscar?

Para o Oscar, me ofereci para entrar em seu cofre e me deixar usar seu icônico diamante Tiffany, de 141 anos de idade. A última pessoa a usar isso foi Audrey Hepburn ao promover o Breakfast at Tiffany's. Foi uma honra usá-lo e tornou minha noite inesquecível ainda mais especial.
Para o Oscar, me ofereci para entrar em seu cofre e me deixar usar seu icônico diamante Tiffany, de 141 anos de idade. A última pessoa a usar isso foi Audrey Hepburn ao promover o Breakfast at Tiffany's. Foi uma honra usá-lo e tornou minha noite inesquecível ainda mais especial.




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Nesta semana, @Cleo marcou presença no lançamento da terceira edição do Women’s Music Event Awards by Music2!. A atriz e cantora apostou em um look dark e posou para fotos, assim que chegou ao evento
Foto: Marcelo Sá Barreto/Brazil News
  • Na última quarta-feira (18), @giovannaantonelli participou de um workshop da marca Rommanel junto com Tania Zambon, considerada uma das Coachings mais importantes do Brasil.

O encontro apresentou os próximos lançamentos da Rommanel com a atriz para 1000 empreendedoras do estado de Minas Gerais.
Foto: Iwi Onodera/Brazil News
  • Cansou só de olhar? #IsisValverde esbanja disposição na academia (Via Instagram @isisvalverde)
  • Majestade de novo! #PaollaOliveira volta ao posto de Rainha de Bateria e será coroada neste sábado (21) na quadra da #GrandeRio 📽@dammenezes
  • Wesley Safadão e Thyane Dantas cantam parabéns pelo aniversário de um aninho do filho caçula, Dom
(Via Instagram @wesleysafadao)
  • Depois de São Paulo, chegou a vez da pré-estreia carioca de Ela Disse, Ele Disse. O longa conta com @maisa, @gentilfernanda e @biancaandradeoficial, que participaram da sessão, realizada nesta terça-feira (17). O lançamento aconteceu no Kinoplex do Shopping Rio Sul. Boa parte do elenco também estava presente, sobretudo a escritora cuja obra deu origem ao filme: @thalitareboucas.

O público poderá assistir nos cinemas a partir do dia 3 de outubro.

Foto: Roberto Filho/Brazil News
  • @jujusalimeni apostou em look rosa na festa de aniversário de @kevinho, que aconteceu na terça-feira (17)
Foto: Samuel Chaves/Brazil News

OFuxico