Oscar às 12:45

Novo cenário do Oscar está pronto para a cerimonia!

A.M.P.A.S.

Os preparativos para a grande noite de Hollywood estão quase finalizados e a expectativa para 93ª edição do Oscar movimento o mundo. Por conta de tantas mudanças realizadas para seguir os protocolos de isolamento e não colocar nenhum participante em risco, o cenário da festa é diferente este ano.

Os amantes do cinema já entenderam que não será o mesmo Oscar de sempre, mas não poderia ser o contrário, pois o mundo mudou muito desde que Parasita foi premiado como melhor filme.

Elton John abre famosa festa pré-Oscar ao público

Os produtores do Oscar Jesse Collins, Stacey Sher e Steven Soderburgh garantem que os espectadores na noite de domingo vão se sentir como se estivessem assistindo a um filme.

"Temos que descobrir uma maneira de entreter. Você não pode deixar a COVID ser uma desculpa para fazer algo sem brilho […] esta é a nossa chance de fazer algo, completamente diferente", declarou Jesse Collins.

Cerimônia do Oscar: Artistas não usarão máscaras diante das câmeras

Palcos diferentes

A cerimônia acontecerá em dois locais: os convidados estarão na Union Station em Los Angeles, enquanto as performances ao vivo serão realizadas no Dolby Theatre em Hollywood.

"Não vai ser virtual. Vai ser pessoalmente […] E provavelmente, vai ser muito especial porque você tem que imaginar muitos desses casos, especialmente os que estão concorrendo ao prêmio de Melhor Filme. Eles não se viram mais desde que cncljuiram seu trabalho do set ", apontou Kelly Carter.

Os indicados são incentivados a comparecer pessoalmente, com as devidas precauções de segurança, bem como em vários locais remotos.

“Será uma experiência muito emocionante poder nos reunir com segurança novamente”, afirmou Stacey Sher.

Ao contrário de outras premiações realizadas este ano, o Oscar não contará com discursos de aceitação realizados via Zoom.

Mais um momento que será diferente, neste ano: os indicados à Melhor Canção Original se apresentarão durante o pré-show e não durante a transmissão.

O Oscar vai ao ar neste domingo, pela rede ABC às 21h (horário de Brasília).

TUDO SOBRE O OSCAR

Sacolão! A lista de presente dos indicados ao Oscar 2021