22/02/2019 | 17h08m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: A.M.P.A.S.

Oscar 2019: Barbra Streisand será a grande atração entre os apresentadores

Estrela da primeira versão de Nasce um estrela apresentará um dos prêmios

Oscar 2019: Barbra Streisand será a grande atração entre os apresentadores - A.M.P.A.S.

Este ano, pela primeira vez em 30 anos, a cerimônia de entrega do Oscar não terá um mestre de cerimônias. Logo no início dos preparativos para a festa, Kevin Hart havia sido o escolhido, mas, horas após seu nome ser anunciado, os protestos começaram. O comediante havia postado vários comentários homofóbicos, gordofóbicos e que incitavam a violência e o escândalo veio à tona.

Antes dos organizadores do Oscar se manifestarem sobre o caso, o próprio Kevin Hart comunicou no Twitter a sua decisão de desistir do posto.

"Tomei a decisão de desistir de apresentar esta edição do Oscar. Isso porque não quero ser uma distração em uma noite na qual devemos celebrar tantos artistas talentosos. Eu, sinceramente, peço desculpas à comunidade LGBTQ por minhas palavras insensíveis no passado, declarou.

As explicações continuaram em outro post: "Desculpe se magoei pessoas. Estou evoluindo e quero continuar assim. Meu objetivo é unir as pessoas e não afastá-las umas das outras. Muito amor e consideração à Academia. Espero que podemos nos encontrar novamente."

Passado o tsunami do mestre de cerimonias, os preparativos para o Oscar seguiram normalmente e a Academia optou por convidar vários notáveis para anunciar os premiados. A proposta é reunir celebridades de diferentes áreas e comprovar como o cinema é capaz de unir várias tribos.

Grande parte dos convidados para o palco já foram revelados. Entre os nomes confirmados esta a diva Barbra Streisand além de Queen Latifah, Mike Myers, Diego Luna, Amandla Stenberg, Dana Carvey, Trevor Noah, Charlize Theron, Javier Bardem, Angela Bassett, Chadwick Boseman, Emilia Clarke, James McAvoy, Melissa McCarthy, Jason Momoa, Tessa Thompson, Awkwafina, Daniel Craig, Chris Evans, Tina Fey, Whoopi Goldberg, Brie Larson, Jennifer López, Tina Fey, Maya Rudolph, Helen Mirren, Pharrell Williams, Krysten, Amandla Stenberg, Constance Wu, Kiki Layne, Stephan James  e Amy Poehler. Também estarão presentes a tenista Serena Williams, o guitarrista Tom Morello, o político John Lewis e o chef José Andrés . A surpresa ficará por conta de quem  apresentará qual categoria.

A cerimonia do Oscar aconteceu neste domingo (24) no Dolby Theatre, em Los Angeles.





Notícias Relacionadas

26/04/2020 | 17h22m - Caroline Huertas

Barbra Streisand ganha homenagem especial de aniversário

21/01/2020 | 18h15m - Giovanna Prisco

Pamela Anderson e produtor de Nasce Uma Estrela se casam



Instagram

Instagram

OFuxico