Oscar às 04:05

Viola Davis celebra 1ª vitória no Oscar com a família

Reprodução/instagram

Viola Davis parece estar feliz da vida, depois de ter sido anunciada, já nas primeiras horas desta segunda-feira (27), como a grande vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, por seu trabalho no filme Um Limite Entre Nós. Aproveitando a página oficial que possui, no Instagram, a artista internacional não só agradeceu pelo apoio recebido, de seus milhares de fãs, como também compartilhou com os seguidores uma foto que parecia ser de sua comemoração, após o prêmio. 

Na imagem, ela aparece usando o mesmo vestido vermelho, com o qual subiu no palco do grande evento, e ao lado do marido, Julius Tennon, e da filha do casal, Genesis. Com uma decoração pra lá de caprichada como plano de fundo, os três posaram em clima de muito amor e alegria. 

"Minha família. Obrigada a todos, por todo o amor e apoio!", escreveu Viola, na legenda da publicação, que, aliás, já ultrapassou a incrível marca de 137 mil curtidas e cinco mil comentários, em apenas algumas horinhas no ar. 

Ainda durante o Oscar, a atriz chamou atenção pelo discurso de agradecimento que fez, em que falou um pouco, entre outras coisas, sobre sua profissão. 

"Nós artistas somos a última profissão que celebra o que significa viver uma vida", chegou a afirmar ela, na premiação. Parabéns!

 

My family. Thank you everyone for your love and support!

Uma publicação compartilhada por Viola Davis (@violadavis) em

Notícias Relacionadas