Oscar às 17:20

Viola Davis está com medo do favoritismo no Oscar

Grosby Group

O Oscar acontecerá no próximo domingo (26) e o que não faltam são as especulações sobre os vencedores e Viola Davis não está fora dessa lista. A atriz concorre pela terceira vez como Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel em Um Limite Entre Nós – que ela contracena ao lado de Denzel Washington – e é considerada como a favorita da noite.

Mas, diferente do que muitos pensam, a atriz não gosta muito desse favoritismo:

“Eu já fui a favorita outras vezes e acabei não ganhando. É devastador e torna tudo muito pior. Você está sentada acreditando ser a favorita e acaba não sendo o nome chamado”, afirmou em entrevista ao programa do apresentador Jimmy Kimmel.

“É como cair de um prédio de 100 andares. Se você sabe que vai perder é como cair só do primeiro andar”, afirmou a artista gerando risos no público presente.

Vale lembrar que ela já concorreu ao prêmio pelo papeis em Dúvida e Histórias Cruzadas. Desta vez, ela concorre com Naomi Harris (Moonlight – Sob a Luz do Luar), Nicole Kidman (Lion: Uma Jornada para Casa), Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo) e Michelle Williams (Manchester à Beira Mar).

Notícias Relacionadas