Polêmica às 07:00

Advogada de Kim Kardashian critica Kanye West: ‘Não agiu da melhor forma’

Kim Kardashian de babydoll rosa
Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Laura Wasser, a advogada de Kim Kardashian, que está cuidando de seu divórcio de Kanye West, criticou o rapper em uma entrevista à revista Bustle, e chamou a atenção dele por seu comportamento nas redes sociais, por causa de seus surtos mais recentes em relação ao novo namorado de Kim, Pete Davidson, no Instagram.

Leia+: Kim Kardashian ainda não tinha visto Saturday Night Live

Wasser disse que o cantor “não agiu da melhor forma”, e deveria ter pensado nos filhos.

“Não tinha a necessidade de vir a público e fazer comentários sobre uma pessoa quando você está passando por algo que deveria ser particular (…) o mundo todo observou (e pensou) que essa não é a melhor forma de lidar com isso, especialmente como pai”.

Leia+: Kanye West corre atrás de tratamento

Para a advogada, Kim demonstrou ser mais centrada e totalmente responsável ao falar do pai para os filhos.

A empresária – que foi declarada oficialmente solteira no mês passado – falou anteriormente sobre manter as coisas civilizadas com Kanye, pelas crianças. Disse: “Você pode estar magoado ou com raiva do seu ex, mas acho que na frente das crianças você tem sempre que dizer, ‘Seu pai é o melhor’. Tenha certeza que você apoia o outro, independente do que esteja acontecendo pessoalmente”.

ESTUDOS

A socialite Kim Kardashian anunciou que passou na primeira fase dos testes da Ordem dos Advogados dos Estados Unidos. Em uma publicação em seu Instagram, a empresária comemorou a conquista e disse estar muito orgulhosa de si mesma.

“Olhando no espelho, eu fico muito orgulhosa da mulher no reflexo. Para quem não sabe sobre minha jornada na advocacia, saiba que não é fácil ou dado de mão beijada para mim. Eu falhei nesse exame 3 vezes nos últimos dois anos. Mas eu levantei todas as vezes e estudei mais até passar”, começou na legenda.  

“Eu tive COVID-19 na terceira tentativa, com febres de 40 graus, mas não estou dando desculpas. Na Califórnia, da maneira que estou estudando [em casa] você precisa fazer dois testes. Esse foi só o primeiro, mas o mais difícil de passar. Advogados de ponta me disseram que passar dessa forma era quase impossível e mais difícil do que a maneira tradicional, indo para a universidade, mas essa era minha única opção e é muito bom estar aqui conquistando meus objetivos”, afirmou.

Leia+: Kim Kardashian tenta livrar mexicana da pena de morte

Kim aproveitou para agradecer seus professores e disse saber que seu pai estaria muito orgulhoso de sua filha. “Obrigado por me ensinarem tudo o que preciso. 10 horas por dia, reuniões de 4 horas no Zoom, nossos testes semanais. Conseguimos! Eu sei que meu pai estaria orgulhoso e até chocado que esse é meu caminho, mas ele teria sido o melhor parceiro de estudos. Me disseram que ele era conhecido por fazer piada com que não passou na primeira tentativa, como ele, mas ele teria sido meu maior apoiador”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas