Polêmica às 11:00

Advogados de Ricky Martin analisam processar indivíduo por difamação

Ricky Martin e Jwan Yosef no carro, em Cannes
Foto: Reprodução/Instagram/@jwanyosef

Depois que a notícia de que Ricky Martin é alvo de uma ordem de restrição imposta por um juiz de Porto Rico à pedido de um suposto ex-amante do cantor, que o acusa de assédio e violência doméstica, os advogados do artista estão dispostos a desmascarar o homem, que não quer ser identificado e processá-lo por difamação.

Leia+: Ricky Martin arrasa na web mostrando corpão na varanda de hotel

Segundo a revista latina Fama, o indivíduo que está processando o cantor e que supostamente é um rosto conhecido, teme por represálias e por isso quer permanecer anônimo.

Através de seus representantes legais, Ricky desmentiu as versões de que ficou violento com o rapaz após o mesmo ter terminado um romance secreto de quase sete meses. Nos documentos a pessoa alega que ele começou a assediá-lo e a ameaçá-lo para que ficasse quieto.

O marido de Ricky, o artista plástico Jwan Yosef, apoia totalmente o cantor, apesar de alguns boatos de que estariam se separando.

Leia+: Ricky Martin esclarece procedimento estético no rosto

A última vez que eles foram vistos juntos foi no Festival de Cinema de Cannes, e pareciam mais apaixonados que nunca.

Os dois estão casados desde 2017 e compartilham quatro filhos juntos.

SEMELHANÇA

Jwan Yosef, marido de Ricky Martin, surpreendeu os fãs do cantor ao compartilhar uma foto sua com o filho Renn, no Instagram. O menino vai completar três anos em outubro e os seguidores do cantor consideraram que ele é a cara de Ricky.

Leia+: Ricky Martin encanta a web na varanda de hotel

Na imagem Yosef segura Renn nos braços e o menino tenta tocar a câmera fotográfica do pai.

“Como é incrível ser pai”, escreveu Yosef na legenda da postagem com a qual causou surpresa e admiração do público pela grande semelhança física de Renn com Ricky.

Muitos seguidores começaram a reagir ao clique:

“É o clone de Ricky”, “Mini Ricky”, “Oh meu Deus, mini bebê Ricky! Adorável”, “Ele se parece com Ricky”, “Meu Deus é como ver Ricky”, “Será o próximo Ricky Martin”, foram alguns dos comentários da publicação.

Leia+: Ricky Martin sofre com reação alérgica

Ricky Martin e o companheiro compartilham quatro filhos, além de Renn, que é o caçula da família: os gêmeos Matteo e Valentino, de 13 anos, e Lucía, de três.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!