Polêmica às 13:22

Afronta? Ludmilla ironiza ataque de haters com música polêmica

Ludmilla

(Reprodução/Instagram)

Ludmilla não tem um dia de paz. No último domingo (18), até um simples fato de comemorar algo fez com que a cantora fosse atacada por haters nas redes sociais. Muitos deles são simpatizantes do trabalho de Anitta, outra funkeira de muito sucesso.

A situação em questão foi a atualização do Grammy Latino sobre as regras de indicações nas categorias urbanas e incluir o funk brasileiro na lista de ritmos autorizados que podem receber indicações.

Veja+: Ludmilla critica ter sido “esquecida” após show dela na NBA

Por conta disso, Ludmilla comemorou, já que é uma das cantoras do gênero. Mas bastou isso para que os fãs de Anitta fossem até as redes de Ludmilla dizer que ela deveria agradecer à intérprete de “Girl From Rio” sobre isso, já que ela está bombando no exterior com a expansão da carreira por lá.

“Que conquista pro nosso funk gente! Esse reconhecimento é de todos nós funkeiros que sempre lutamos e continuamos lutando até hoje pra quebrar barreiras. Nós estamos vencendo, todos esses anos de luta e resistência serão reconhecidos. Parabéns a todos nós”, disse.

Ludmilla resolveu que o melhor jeito de contra-atacar os haters era com o deboche e foi isso que ela fez ao postar um gif com o trecho da canção “Obsessed”, onde ela escreveu: “Porque vocês são tão obcecados por mim?”. Vale lembrar que na canção polêmica Mariah Carey provoca o rapper Eminem.

Veja+: Ludmilla cita racismo pela dificuldade em ser reconhecida pelo seu trabalho

ANITTA PROMETEU E CUMPRIU

Depois da novidade do Grammy Latino, muitos fãs agradeceram Anitta pelo feito. o tópico #VocêVenceuAnitta ficou entre os assuntos mais comentados. Veja algumas das reações!

ENTENDA A TRETA ENTRE LUDMILLA E ANITTA

Anitta e Ludmilla tinham tudo para explodir no mundo da música se elas fossem “parças”, mas quis o destino que, após uma parceira entre elas na música Onda Diferente, as duas se tornassem quase que inimigas e criou-se a treta.

O que começou com amizade degringolou total e se transformou num novelão dramático, cheio de brigas, acusações, vazamentos de áudio, vídeo e tudo mais.

Entenda o terremoto envolvendo Anitta e Ludmilla neste interativo!