Polêmica às 14:16

Ex-Fazendas Aline Mineiro e Raíssa Barbosa brigam feio durante viagem

fotomontagem de raissa barbosa e aline mineiro posando estilosas com looks ousados
Reprodução/Instagram @raissabarbosaoficial e @alinemineiro/Montagem

Duas estrelas das últimas edições do reality show “A Fazenda”, da Record TV, Aline Mineiro e Raíssa Barbosa teriam discutido e brigado feio durante uma viagem a Pernambuco para a realização de diversos eventos publicitários na Mansão Rosa Selvagem.

As informações são do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, que informou tudo aconteceu enquanto as duas ex-peoas estavam dividindo o quarto. Aline inteiro chegou a conversar primeiro com a coluna e descreveu sua versão dos fatos.

“Estávamos dormindo no mesmo quarto, estamos fazendo um trabalho de uma marca na Mansão Rosa, de uma marca, e estávamos no mesmo quarto. Ai a Raissa foi usar o banheiro e eu pedi pra ela deixar um pouco a porta aberta porque eu precisava de luz para enxergar o quarto e tinha outra pessoa dormindo, não queria acender a luz. Ai ela já falou que não ia deixar porque precisava mijar e entrou com tudo no banheiro e bateu a porta”, disse ela.

Leia+: Carol Narizinho ganhou selinho de namorado e Aline Mineiro em festa

Depois que ela bateu a porta, já começou a gritar. Aí deixei para lá, né? Fiquei na minha. Quando ela saiu, entrei no banheiro e fechei a porta. Foi então que ela gritou, disse que não era pra eu bater a porta e começou a jogar tudo que achou pela frente”.

Aline Mineiro participou da 13ª edição de A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

INTERVENÇÃO DO ASSESSOR

“Ela jogou um desodorante e o frasco quebrou. Depois tacou uma garrafa de água, que abriu e molhou o quarto todo, todas as coisas da minha mala. Foi tacando tudo que ela via pela frente”, afirmou a ex-panicat, junto com o fato de que o assessor dela entrou no quarto para intervir na situação.

Na hora ela perdeu totalmente a noção da situação. E eu então entrei no banheiro e fechei a porta de vez porque não queria entrar nessa briga. A partir do momento que a pessoa começa a tacar algo em mim, para me machucar, ela abre a possibilidade de eu também jogar as coisas nela”.

“Preferi manter a minha classe, minha postura, e fui tomar banho. […] [Depois] Peguei minha mala, todas as minhas coisas e me transferi para outro quarto. E, desde então, não estou falando com ela”, concluiu Aline Mineiro.

DEPOIMENTO DE RAÍSSA

Horas depois, Raíssa Barbosa também conversou com a coluna de Leo Dias, contando seu ponto de vista da situação, garantindo que estava incomodada com Aline Mineiro há pelos menos três dias. Ela disse que seu assessor apartou a briga. “Me abraçou e eu estava me tremendo toda, de nervosa”, falou.

A ex-miss bumbum estava incomodada com o “abre e fecha” de portas, e não sentiu que a ex-panicat soube dividir o ambiente: “Toma banho de manhã cedo com a porta aberta fazendo barulho pra gente que tá dormindo. Três dias assim eu aguentando, foi a gota d’água”.

Raíssa Barbosa discutiu diversas vezes em A Fazenda 12(Reprodução Record TV)

Leia+: Raissa Barbosa substituiu Andressa Urach no Miss Bumbum Brasil

Ela entrou no banheiro resmungando e bateu a porta. Eu me irritei e falei que não estava brincando. Xinguei e joguei tudo que vi pela frente na porta. Muita gente veio ver o que estava acontecendo. E continuei gritando que não estava brincando porque fiquei muito irritada”, explicou.

“Não conversei com ela o dia inteiro depois disso. Ela não está mais no quarto. Até a Carol Narizinho que estava no mesmo quarto estava incomodada com o barulho e a porta que ela abre e não fecha. Eu avisei pro meu assessor antes disso tudo acontecer, que não daria certo ela continuar ali, pedi pra ele ver outro quarto”, concluiu Raíssa Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!