Amber Heard demite equipe após repercussão negativa de julgamento

Por - 02/05/22 - Última Atualização: 3 maio 2022

Amber Heard no tribunalReprodução/Youtube

Se antes Amber Heard era só sorrisos, de uns tempos para cá, a atriz e modelo se viu em uma avalanche de repercussão negativa, por conta do julgamento movido contra ela pelo ex-marido, Johnny Depp. Segundo o jornal New York Post, Amber demitiu toda sua equipe de assessoria de imprensa e relações públicas às vésperas das sessões com os depoimentos dela na corte da cidade de Fairfax, no estado norte-americano da Virginia. De acordo com a publicação, Amber não gostou nada em ver como Depp estaria conquistando a mídia e ela não.

Leia+: Entenda o processo de Depp e Amber

Uma fonte do jornal chegou a afirmar: “Ela não está satisfeita com as manchetes.” Outra completou: “Ela está frustrada com a forma como a história dela está sendo contada”.

A empresa que trabalhava para ela é a Precision Strategies que cuidava da imagem de Heard foi fundada por Stephanie Cutter, ex-conselheira e ex-assessora pessoal do ex-presidente norte-americano Barack Obama. O jornal conta que ela  já teria contratado os serviços da Shane Communications, tendo em visto a repercussão de seus depoimentos ao longo dos próximos dias.

Amber e Depp foram casados entre 2015 e 2017. Depp está processando sua ex-esposa por difamação relacionada a um ensaio que ela escreveu em 2018 para o jornal “The Washington Post”, no qual ela e descreveu como uma ‘figura pública que representa o abuso doméstico’ e embora o artigo não menciona o ator pelo nome, ele argumentou que se refere a alegações que ela fez depois que eles se separaram em 2016.

Em seu depoimento do dia 20 de abril, o ator de 58 anos disse ao juíz que não importa o veredicto do julgamento civil, já que ele foi “feito” desde que Amber fez acusações contra ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.