Polêmica às 14:14

Amber Heard demite equipe após repercussão negativa de julgamento

Amber Heard no tribunal
Reprodução/Youtube

Se antes Amber Heard era só sorrisos, de uns tempos para cá, a atriz e modelo se viu em uma avalanche de repercussão negativa, por conta do julgamento movido contra ela pelo ex-marido, Johnny Depp. Segundo o jornal New York Post, Amber demitiu toda sua equipe de assessoria de imprensa e relações públicas às vésperas das sessões com os depoimentos dela na corte da cidade de Fairfax, no estado norte-americano da Virginia. De acordo com a publicação, Amber não gostou nada em ver como Depp estaria conquistando a mídia e ela não.

Leia+: Entenda o processo de Depp e Amber

Uma fonte do jornal chegou a afirmar: “Ela não está satisfeita com as manchetes.” Outra completou: “Ela está frustrada com a forma como a história dela está sendo contada”.

A empresa que trabalhava para ela é a Precision Strategies que cuidava da imagem de Heard foi fundada por Stephanie Cutter, ex-conselheira e ex-assessora pessoal do ex-presidente norte-americano Barack Obama. O jornal conta que ela  já teria contratado os serviços da Shane Communications, tendo em visto a repercussão de seus depoimentos ao longo dos próximos dias.

Amber e Depp foram casados entre 2015 e 2017. Depp está processando sua ex-esposa por difamação relacionada a um ensaio que ela escreveu em 2018 para o jornal “The Washington Post”, no qual ela e descreveu como uma ‘figura pública que representa o abuso doméstico’ e embora o artigo não menciona o ator pelo nome, ele argumentou que se refere a alegações que ela fez depois que eles se separaram em 2016.

Em seu depoimento do dia 20 de abril, o ator de 58 anos disse ao juíz que não importa o veredicto do julgamento civil, já que ele foi “feito” desde que Amber fez acusações contra ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!