Polêmica às 10:50

Amber Heard é desmentida por Presidente da Warner Bros

Amber Heard no traje de Mera em aquaman
Crédito: Divulgação

O DCU, Universo Cinematográfico da DC, está sendo expandido, e um dos próximos passos é “Aquaman 2”, que só estreia em 2023, mas, já tem diversas polêmicas graças ao julgamento de Amber Heard e Johnny Depp.

Amber interpreta Mera no primeiro filme, e como o OFuxico noticiou, a atriz diz que sua participação no filme foi reduzida para 10 minutos. Porém, o presidente da Warnes Bros., Walter Hamada, que irá depor contra a atriz virtualmente nesta quarta, negou categoricamente as acusações, e ainda disse que vários membros da equipe de filmagens defenderam o lado de Amber.

Leia+: Abaixo-assinado pede retirada de Amber Heard de Aquaman

CORTADA?

Amber Heard diz que está com problemas financeiros por conta do julgamento, e que mesmo recebendo US$ 2 milhões (equivalente há quase 10 mil reais), para participar de “Aquaman e o Reino Perdido”, e que sua participação foi muito cortada.

Ela disse em julgamento, no último dia 17: “Eles me deram um roteiro e depois me deram novas versões do roteiro em quem eles cortaram cenas que tinham ação, que mostravam meu personagem e outro personagem, sem revelar nenhum spoiler, dois personagens lutando entre si, e eles basicamente tiraram muito do meu papel”.

Leia+: Amber Heard relembra suposto murro que recebeu de Johnny Depp

O julgamento entre Amber Heard e Johnny Depp segue firme e forte, e estamos aguardando os próximos capítulos desta novela da vida real.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!