Amber Heard surpreende a todos em 1ª entrevista após julgamento

Por - 13/06/22

amber heardReprodução/Instagram

Soltou a voz! Amber Heard deu sua primeira entrevista pública após perder o julgamento de difamação contra o ex-marido, Johnny Depp. A conversa aconteceu pela NBC e segundo o NY Post, foi gravada no dia 9 de junho.

Uma fonte informou que a jornalista Savannah Guthrie aprofundou a conversa ao questionar Amber sobre como a decisão do jurí pode atrapalhar a liberdade de expressão nos Estados Unidos.

Leia+: Amber Heard vai ser presa por perder o processo? Entenda os detalhes do processo!

“Eu não me importo com o que pensam sobre mim, ou qual julgamento você quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, a portas fechadas. Eu não presumo que uma pessoa comum deva saber dessas coisas, então eu não levo para o lado pessoal”, começou a atriz.

“Mas, mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio e acidez, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e me dizer que pensa em redes sociais. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo”, disse”.

Um representante da atriz revelou algumas informações sobre a entrevista: “A equipe jurídica de Johnny Depp cobriu a mídia por dias após o veredicto com inúmeras declarações e entrevistas na televisão, e o próprio Depp fez o mesmo nas mídias sociais. Heard simplesmente pretendia responder ao que eles fizeram agressivamente na semana passada; ela fez isso expressando seus pensamentos e sentimentos, muitos dos quais ela não tinha permissão para fazer no banco das testemunhas”.

IRMÃ DE AMBER FALA SOBRE RESULTADO DO JULGAMENTO

Whitney Henriquez, irmã de Amber Heard, fez um post no Instagram para falar sobre a derrota da atriz no julgamento por difamação contra seu ex-marido Johnny Depp. O jurí considerou que Amber difamou o ator com o editorial do Washington Post, publicado em 2018.

“Eu ainda estou com você, mocinha. Ontem, hoje e amanhã sempre estarei orgulhosa de você por se defender, por testemunhar tanto aqui na Virgínia quanto no Reino Unido e por ser a voz de tantos que não podem falar sobre as coisas que acontecem a portas fechadas”, começou.

“Sabíamos que esta seria uma batalha difícil e que as cartas estavam contra nós. Mas você se levantou e falou independentemente. Estou muito honrada em testemunhar por você, e faria isso um milhão de vezes porque sei o que vi e porque a verdade está para sempre do seu lado”, disse.

“Sinto muito que isso não tenha se refletido na decisão tomada por este júri, mas nunca vou desistir de você, e nem qualquer um que esteja com você. Para sempre ao seu lado”, finalizou.

whitney e amber heard
Reprodução/Instagram

AMBER SE PRONUNCIA

Por volta das 16h30, o júri revelou o veredito do processo entre Johnny Depp e Amber Heard, cujo resultado foi de absolvição das acusações da atriz contra o ator. Ainda, ambos foram condenados de difamarem um ao outro, sendo obrigados a indenizarem cada um seu ex.

Nas redes sociais, Amber Heard lamentou o resultado do julgamento, revelando estar muito desapontada com tudo que lhe aconteceu.

“O desapontamento que sinto hoje não pode ser expressa em palavras. Estou com o coração quebrado ao saber que a montanha de evidências que apresentamos não foi o bastante para encarar o poder e influência desproporcionais do meu ex-marido”, afirmou ela.

“Estou ainda mais desapontada com o que esse veredito significa para outras mulheres. É um revés. O relógio é mandado para trás, para um tempo no qual uma mulher que contava sua história podia ser publicamente envergonhada e humilhada”.

“Violência contra a mulher é um assunto que precisa ser levado a sério. Eu acredito que os advogados de Johnny foram bem-sucedidos em sua missão de fazer o júri ignorar a questão da liberdade de expressão, e as evidências tão conclusivas que nos fizeram vencer o julgamento no Reino Unido”, apontou a artista.

“Estou triste por ter perdido esse caso. Estou mais triste por ter perdido um direito que achava ter como estadunidense – o direito de falar livremente e abertamente”, concluiu Amber Heard.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---