Polêmica às 12:52

Amber Heard mostra fotos constrangedoras de Depp durante julgamento

Johnny Depp e Amber Heard
Grosby Group

Na última quarta-feira, 4 de maio, aconteceu o tão aguardado depoimento de Amber Heard no tribunal. A atriz, que foi processada por difamação por Johnny Depp, revelou alguns detalhes da relação do casal.

Leia+: Fãs de Johnny Depp querem sua filha Lily-Rose Depp em ‘Aquaman’

A artista fez questão de exibir algumas fotos em que o ator aparece completamente inconsciente devido à embriaguez. “Isso foi depois de vários dias de farra de Johnny. Ele estava em uma farra de drogas onde eu o vi sem comer, dormindo pouco, e ele só usava cocaína e bebia o dia todo. Isso durava um certo de tempo, então ele tinha uma grande explosão e ficava meio que doente, desmaiava e se sentia realmente horrível. Muitas vezes, depois desses momentos ele iniciava um período de sobriedade”, disse ela.

Amber ainda afirmou que sua vida poderia mais difícil ou mais fácil, tudo dependia do que Depp estava usando. “Comecei a pegar as pistas, para poder descobrir com o que estava lidando. Eu entendi o suficiente sobre o vício para saber que você tem que chegar ao fundo do poço, ter alguma consequência para melhorar. Na época eu já era sensível, estava na relação há mais de um ano. Eu já havia notado que havia esse padrão de mudanças de comportamento que tornaria minha vida significativamente mais complicada, pacífica, difícil ou maravilhosa, dependendo do que ele estivesse usando”.

Leia+: Representantes de Johnny Depp emitem declaração e falam da ‘atuação’ de Amber Heard

PRIMEIRA AGRESSÃO

Durante um depoimento no julgamento entre ela e Johnny Depp, Amber Heard caiu no choro ao falar do momento em que seu ex-marido a agrediu pela primeira vez. Ela afirmou que ali era o momento de ela e Johnny Depp se separarem, mas isso não aconteceu.

Questionada sobre a primeira vez que Depp a agrediu fisicamente, Heard disse que ela e Depp estavam conversando no sofá, enquanto ele usava cocaína. A atriz de Aquaman, então, o questionou sobre a tatuagem em seu braço que dizia ‘Wino Forever’, que antes era ‘Winona Forever’, em referência a Winona Ryder, ex-mulher dele.

“Ele disse que significava ‘bêbado’ e eu pensei que ele estava brincando e eu dei risada. Em seguida, ele me deu um tapa na cara e eu ri, porque não sabia mais o que fazer. Achei que isso devia ser uma piada. Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu apenas olhei rindo para ele, pensando que ele ia começar a rir também”. No entanto, além da agressão física, começaram as agressões verbais em torno do ocorrido.

“(Ele disse) você acha que é uma vadia engraçada, você acha que você é uma vadia engraçada? E ele me deu um tapa de novo. Não era mais uma piada. Eu parei de rir e apenas o encarei”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!