Amber Heard prepara livro sobre suas acusações contra Johnny Depp

Por - 08/07/22

Amber Heard, Johnny DeppFoto: Reprodução/YouTube

Amber Heard acha que ela já não tem nada a perder, e por isso está em negociações para publicar seu relato em um livro sobre as acusações que fez contra Johnny Depp durante o julgamento, que deu o veredicto favorável ao ator. Segundo a revista OK!, a atriz está fazendo uma última manobra para tentar salvar sua carreira depois de perder o processo de difamação.

Leia+: Irmã de Amber Heard fala sobre o resultado do julgamento

Em documentos obtidos pela publicação, a atriz de 36 anos, afirmou que Depp “não tem direito” aos US$ 15 milhões de indenização que foi condenada a pagar, porque acredita que sua carreira foi arruinada anos antes dela escrever seu relato de violência doméstica para o jornal “The Washington Post”, em 2018.

Desde que perdeu o julgamento no mês passado, Amber tentou se defender através de entrevistas na televisão, e agora está no processo de escrever um relato.

“Amber considera que sua carreira em Hollywood está encerrada. Ela já está em negociações [para o livro] e está animada com isso. Neste ponto, ela não tem nada a perder e quer contar tudo.”, afirma a fonte.

Leia+: Johnny Depp cria perfil no TikTok após vitória

Enquanto Amber Heard ainda tenta encontrar a maneira de se recuperar, Johnny Depp está deixando tudo para trás.

“Ele nem está falando sobre o julgamento agora. Ele entrou com o processo porque considerou necessário. Ele seguiu em frente. Ele agora pode voltar ao que ama fazer. Ele gosta de se apresentar e tem um verão ocupado à frente. Ele também está ansioso para continuar trabalhando. Ele só quer sua carreira de volta. Ele adora filmar”, justifica.

ANULAÇÃO

Os advogados de Amber Heard entraram com uma ação de 43 páginas no tribunal de Virginia, onde aconteceu seu julgamento, sobre o veredicto a favor de Johnny Depp, no qual ela foi considerada culpada de três acusações de difamação.

Leia+: Amber Heard confessa que ainda ama Johnny Depp

De acordo com o jornal “The New York Post” a atriz está está pedindo a um juiz que anule o veredicto, alegando que ‘o julgamento não foi apoiado pelas provas apresentadas’. Segundo a fonte do diário, a papelada afirma que Johnny “procedeu apenas uma difamação por teoria de implicação, abandonando quaisquer alegações de que as declarações de Heard eram realmente falsas”.

Em resposta a esta notícia, o principal advogado de Johnny Depp, Ben Chew, rejeitou a moção, o que indica que o caso de Depp contra Amber Heard ainda pode ter novos capítulos.

Leia+: Amber Heard apresenta documentos médicos para provar sua inocência

Os advogados de ambas as partes não conseguiram chegar a um acordo de última hora no final do mês passado, sugerindo um longo processo de apelação pela frente.

AMOR SEM FIM

Em polêmica entrevista de Amber Heard ao programa “Today”, da NBC, Amber revelou que ainda ama Johnny Depp. Os dois foram casados e acabaram de sair de um longo e intenso julgamento por difamação, em que Johnny venceu.

“Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração. E eu tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar. Sem sentimentos ruins ou má vontade em relação a ele. Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito fácil de entender, se você já amou alguém, deve ser fácil”, afirmou.

“Tenho medo de que não importa o que eu faça, não importa o que eu diga ou como diga, cada passo que eu der apresentará outra oportunidade para esse tipo de silenciamento”, explicou.

Ainda sobre o caso, uma fonte informou que a jornalista Savannah Guthrie aprofundou a conversa ao questionar Amber sobre como a decisão do jurí poderia atrapalhar a liberdade de expressão nos Estados Unidos.

“Eu não me importo com o que pensam sobre mim, ou qual julgamento você quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, a portas fechadas. Eu não presumo que uma pessoa comum deva saber dessas coisas, então eu não levo para o lado pessoal”, começou a atriz.

“Mas, mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio e acidez, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e me dizer que pensa em redes sociais. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo”, disse”.

Um representante da atriz revelou algumas informações sobre a entrevista: “A equipe jurídica de Johnny Depp cobriu a mídia por dias após o veredicto com inúmeras declarações e entrevistas na televisão, e o próprio Depp fez o mesmo nas mídias sociais. Heard simplesmente pretendia responder ao que eles fizeram agressivamente na semana passada; ela fez isso expressando seus pensamentos e sentimentos, muitos dos quais ela não tinha permissão para fazer no banco das testemunhas”.

IRMÃ DE AMBER FALA


Whitney Henriquez, irmã de Amber Heard, fez um post no Instagram para falar sobre a derrota da atriz no julgamento por difamação contra seu ex-marido Johnny Depp. O jurí considerou que Amber difamou o ator com o editorial do Washington Post, publicado em 2018.

“Eu ainda estou com você, mocinha. Ontem, hoje e amanhã sempre estarei orgulhosa de você por se defender, por testemunhar tanto aqui na Virgínia quanto no Reino Unido e por ser a voz de tantos que não podem falar sobre as coisas que acontecem a portas fechadas”, começou.

“Sabíamos que esta seria uma batalha difícil e que as cartas estavam contra nós. Mas você se levantou e falou independentemente. Estou muito honrada em testemunhar por você, e faria isso um milhão de vezes porque sei o que vi e porque a verdade está para sempre do seu lado”, disse.

“Sinto muito que isso não tenha se refletido na decisão tomada por este júri, mas nunca vou desistir de você, e nem qualquer um que esteja com você. Para sempre ao seu lado”, finalizou.

O LAMENTO DE AMBER

Nas redes sociais, Amber Heard lamentou o resultado do julgamento, revelando estar muito desapontada com tudo que lhe aconteceu.

“O desapontamento que sinto hoje não pode ser expressa em palavras. Estou com o coração quebrado ao saber que a montanha de evidências que apresentamos não foi o bastante para encarar o poder e influência desproporcionais do meu ex-marido”, afirmou ela.

“Estou ainda mais desapontada com o que esse veredito significa para outras mulheres. É um revés. O relógio é mandado para trás, para um tempo no qual uma mulher que contava sua história podia ser publicamente envergonhada e humilhada”.

“Violência contra a mulher é um assunto que precisa ser levado a sério. Eu acredito que os advogados de Johnny foram bem-sucedidos em sua missão de fazer o júri ignorar a questão da liberdade de expressão, e as evidências tão conclusivas que nos fizeram vencer o julgamento no Reino Unido”, apontou a artista.

“Estou triste por ter perdido esse caso. Estou mais triste por ter perdido um direito que achava ter como estadunidense – o direito de falar livremente e abertamente”, concluiu Amber Heard.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.