Amber Heard recebe milionária e inesperada oferta de trabalho

Por - 15/08/22

Amber Heard sorrindo no desertoAmber Heard sorrindo no deserto / Reprodução/Instagram/@amberheard

Em meio à polêmica que Amber Heard vive devido às supostas festas de sexo que frequentou antes de se casar com Johnny Depp, a atriz recebeu uma milionária e inesperada proposta de trabalho. Segundo a revista OK!, a ex-mulher do astro de “Piratas do Caribe” poderia embolsar uma soma milionária se aceita estrelar um filme para adultos.

Leia+: Johnny Depp queria levar nudes de Amber Heard ao tribunal

Supostamente a advogada da atriz de “Aquaman”, Elaine Bredehoft, recebeu uma carta de uma produtora de Hollywood na qual estão propondo a Amber fazer parte de uma de suas produções. A produtora confirmou o envio da oferta: Amber receberia US$ 8 milhões além de uma doação de US$ 1 milhão em seu nome ao hospital infantil de Los Angeles.

“A Zen Models é uma agência de modelos adultos e produtora. Entramos em contato com um grupo de produtoras de filmes para adultos que estão interessadas em oferecer à Sra. Heard um contrato para atuar em uma produção de vídeo de entretenimento adulto”, diz o documento enviado.

Segundo a revista até agora não há resposta de Heard, nem de seus representantes legais.

Leia+: Nova testemunha revela que Amber Heard cortou mesmo o dedo de Johnny Depp

Desde o fim do julgamento de difamação, que perdeu para Depp, a atriz está mantendo um perfil baixo, enquanto seus advogados estão tentando mudar o resultado do veredicto.

IMPOTENTE?

Johnny Depp sofre de disfunção erétil, de acordo com Amber Heard. A informação até agora desconhecida se tornou pública por meio do site Page Six, que teve acesso aos documentos do julgamento em que o ator processou a ex-mulher, a acusando de difamá-lo quando disse ter sido vítima de violência doméstica.

A publicação informou que os advogados da atriz argumentaram que a impotência sexual de Johnny Depp pode ter ajudado a tornar o ator um homem agressivo e tornado o seu comportamento violento

“Embora o Sr. Depp prefira não divulgar sua condição de disfunção erétil, tal condição é absolutamente relevante para a violência sexual, incluindo a raiva de Depp e o uso de uma garrafa para estuprar Amber Heard”, alegavam os documentos do dia 28 de março.

Na argumentação da equipe de defesa, eles afirmavam que Johnny Depp ficava “agitado ou irritado” ao estar com a mulher, diante de seu problema sexual, o fazendo recorrer às bebidas.

Vale lembrar que em um dos relatos de Amber Heard, ela afirmou que Johnny Depp a estuprou com uma garrafa e ameaçou cortar o rosto dela em uma briga que aconteceu em 2015.

Johnny Depp negou as acusações de violência doméstica e estupro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.