Polêmica às 16:20

Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de manipular o filho

ana hickmann posando com filho, alezinho
Foto: Reprodução/Instagram @ahickmann

Nas últimas semanas, um dos tópicos mais comentados nas redes sociais foi a separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa. Primordialmente, o ponto crítico foi um incidente de agressão, no qual o empresário supostamente ameaçou dar uma cabeçada na apresentadora durante uma discussão.

Ana Hickmann posa de maiô e Edu Guedes faz elogio

Ambos então entraram com um pedido de divórcio um contra o outro, e nesse interim, informações acerca do processo não param de surgir. Um exemplo é o fato de que o empresário, por meio de seu advogado, Enio Martins Murad, entrou com uma ação, nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, contra a Record TV e a apresentadora.

As informações foram confirmadas pelo profissional ao jornalista Ricardo Feltrin. Porém, algo que chamou mais atenção ainda foi que Alexinho, herdeiro do ex-casal, de nove anos, aparece como um dos autores do processo. Isso acontece por conta da acusação de alienação parental por parte de Ana.

“Por 52 minutos, usaram um canal de televisão para dizer que o Alexandre era ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai. Vamos pedir na Justiça que o Alexandre tenha direito de resposta no mesmo tempo, no ‘Domingo Espetacular’, R$ 15 milhões de indenização. São dois autores e dois réus”, disse o advogado.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”, completou Enio para Feltrin.

Ana Hickmann acusou Alexandre Correa de manipulação

Posteriormente, por meio de um comunicado enviado à imprensa, inclusive ao OFuxico, por meio de sua equipe, Ana Hickmann lamentou o ocorrido e apontou que Alexandre Correa está manipulando Alezinho em toda a polêmica envolvendo o processo de separação deles.

“Diante das últimas informações veiculamos na mídia, informamos: Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido”, disse o tetxo, em suma.

Edu Guedes entra com ação contra ex-marido de Ana Hickmann por difamação

“Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”, concluiu o comunicado, por fim.

Notícias Relacionadas