Polêmica às 13:41

Ana Hickmann é enviada à ‘Oficina de Pais’ pela Justiça. Entenda!

ana hickmann posando com alezinho em selfie
Foto: Reprodução/Instagram @ahickmann

Nas últimas semanas, um dos tópicos mais comentados nas redes sociais foi a separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa. Primordialmente, o ponto crítico foi um incidente de agressão, no qual o empresário supostamente ameaçou dar uma cabeçada na apresentadora durante uma discussão.

Caso Ana Hickman: Banco pede busca e apreensão de carro de Alexandre Correa

Ambos então entraram com um pedido de divórcio um contra o outro, e nesse interim, informações acerca do processo não param de surgir. Aliás, Correa acusa Hickmann de alienação parental, afirmando que ela não o deixa ter contato com Alezinho, filho deles. Ela nega veementemente isso, e garante que apenas “protegeu” o herdeiro da exposição do caso.

Todavia, na última semana, de acordo com a revista Quem, a Justiça determinou que a apresentadora fosse encaminhada à Oficina de Pais, promovida pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Itu, que será realizada por videoconferência, pelo aplicativo “Teams”, no dia 24 de abril de 2024.

“Ela vai fazer um cursinho de reciclagem sobre o que é ser uma mãe, o que é a alienação parental que ela está fazendo com o filho, ouvir uns psicólogos, vai assistir a um vídeo, enfim, vai passar por uma reciclagem”, explicou, em suma Enio Martins Murad, advogado do empresário.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

De acordo com o site Jusbrasil, “surge como um instrumento para a pacificação das relações, auxiliando os pais a protegerem seus filhos dos efeitos danosos de uma abordagem destrutiva de seus conflitos, reduzindo traumas decorrentes das mudanças das relações familiares”.

Alezinho como autor de processo contra Ana Hickmann

Em nova ação promovida pelo advogado contra Ana Hickmann, algo que chamou muita atenção foi que Alexinho, herdeiro do ex-casal, de nove anos, aparece como um dos autores do processo. Isso acontece por conta da acusação de alienação parental por parte de Ana.

“Por 52 minutos, usaram um canal de televisão para dizer que o Alexandre era ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai. Vamos pedir na Justiça que o Alexandre tenha direito de resposta no mesmo tempo, no ‘Domingo Espetacular’, R$ 15 milhões de indenização. São dois autores e dois réus”, disse o advogado.

Alezinho pode processar Ana Hickmann? Advogada explica o caso

“O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais”, completou Enio para o jornalista Ricardo Feltrin.

Notícias Relacionadas