Polêmica às 14:00

Ana Maria Braga é acusada de racismo após comentário sobre cabelo de Luciano Estevan. Entenda!

Fotomontagem Ana Maria Braga e Luciano Estevan
Reprodução/Instagram/@anamaria16/@lucianoestevan

Nesta quinta-feira, 14 de abril, Ana Maria Braga foi acusada de racismo após fazer um comentário sobre o cabelo do ex-BBB Luciano Estevan.

Leia+: Acabou o mistério! Ana Maria Braga revela quem é o filho de Louro José

Durante o “Mais Você”, da Rede Globo, a repórter Ju Massaoka mostrou a mudança de visual de Luciano, que tinha cabelo black power e agora alisou os fios.

“A gente sabe o que é que acontece depois… Vou só dar uma adiantada aqui, né? Porque depois de qualquer procedimento, mesmo tintura, por exemplo, que eu uso, você acaba um pouco com o cabelo. E esse aí é um processo forte. Eu queria só preparar seu coração e tudo, porque o seu cabelo vai voltar lindo como era antes. Vai voltar, mas vai ficar um pouco diferente”, disse a apresentadora.

Leia+: Ana Maria Braga se emociona ao ver ‘filho de Louro José’

Em seguida, Ju ressaltou que não se trata de um alisamento definitivo. “É uma chapinha que vai sair quando lavar e tudo mais”, disse.

Ana duvidou da informação. “Imagine se isso é uma chapinha! Você é doida? Que chapinha, mulher. Ele está fazendo uma gracinha. Porque se isso for chapinha, minha mãe é capaz de ressuscitar. Não tem outro jeito de fazer isso aí! Juju já nasceu com esse cabelo liso, né, nunca passou por um procedimento químico. É químico, não tem jeito”, disse Ana.

Nas redes sociais, Ana Maria Braga foi acusada de racismo pelo comentário e foi bastante comentada no Twitter. “Alguém avisa a Ana Maria que o cabelo crespo é maleável ao ponto de alisar com uma escova e chapinha”, disse uma internauta.

CONFIRA!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!