Andréa Sorvetão devolve alfinetada de Xuxa: ‘Nunca se esforçou’

Por - 18/04/22

Andréa Sorvetão devolve alfinetada de Xuxa: "Nunca se esforçou"

Na semana passada, conforme OFuxico noticiou, Xuxa voltou a falar de sua atual relação com as Paquitas. Ao podcast Papagaio Falante, a Rainha dos Baixinhos revelou, sem citar nomes, que havia cortado contato com algumas assistentes de palco. “Para mim, todas (as paquitas) são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”.

Leia+: Xuxa abre outra ação criminal contra Sikêra Jr. após ser chamada de “pedófila”

A declaração da apresentadora caiu nos ouvidos da ex-Paquita Andréa Sorvetão que, ao se sentir incomodada, devolveu a alfinetada se pronunciando por meio de um vídeo nas redes sociais.

“Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentado e que saiu em um podcast aí. Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida e que, na realidade, ela nunca se esforçou nem se preocupou de mantê-las na vida dela. Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dela. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus princípios e valores”, disse ela.

Sikêra Jr. perde processo contra Xuxa; indenização é de R$300 mil

Sikêra Jr. e a Rede TV! foram condenados a indenizar a apresentadora Xuxa Meneghel em R$ 300 mil por danos morais. A informação é do site Notícias da TV, do dia 25 de março. De acordo com a publicação, a juíza Ana Cristina Ribeiro Bonchristiano, da 3º Vara Cível de Osasco (SP), julgou procedente o pedido da rainha dos baixinhos. A decisão foi dada em primeira instância e ainda cabe recurso.

Bolsonaro responde críticas de Xuxa e faz promessa incomum
Reprodução/Instagram

Segundo informações, a juíza criticou a existência de programas como o de Sikêra Jr. ”Destacam-se, ainda, as críticas a esse tipo de jornalismo, de desprestígio à pessoa em detrimento da análise argumentativa de suas ideias, em programas muito mais de entretenimento do que informativo, camuflando-se ofensas desmedidas na narrativa jocosa”.

Leia+: Xuxa abre outra ação criminal contra Sikêra Jr. após ser chamada de “pedófila”

“Os apresentadores desses programas, com a bênção e o incentivo de suas empresas, como a ora corré, tudo fazem, sem o menor critério, inclusive levar ao ar ameaças de morte contra pessoas públicas, honestas e trabalhadoras, achincalham a vida privada e a família dessas pessoas, apenas para alavancar a audiência de seus programas televisivos, e, em decorrência, o faturamento, não só da empresa como o próprio”, prosseguiu a juíza.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!