Polêmica às 17:15

Andressa Urach declara: ‘Sou bolsominion, votei nele e vou votar de novo’

andressa urach em selfie
(Reprodução: Instagram)

Nesta terça-feira (06), Andressa Urach voltou a se envolver em polêmicas, com o seu nome entrando para os assuntos mais comentados do Twitter. Tudo isto porque a modelo não gostou de ser chamada de “bolsominion arrependida” por Suzy Cortez, que fez o comentário após Andressa apresentar o Miss Bumbum 2021.

Veja+: Andressa Urach aposta em curso para ser cabeleireira: ‘Amando’

Não sou bolsominion arrependida. Sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula, nunca vou votar. Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela”, declarou ela.

Porém, logo em seguida, a famosa apagou a resposta de seus stories no Instagram.

Rapidamente, o assunto repercutiu no Twitter, com internautas criticando a fala de Andressa.

Veja algumas das reações:

Veja+: Andressa Urach promove concurso de bumbum e rebate seus críticos

Andressa Urach sobre o marido: ‘Sou todinha do meu dono’

Um dia após dizer que, em sua opinião, a mulher não tem autoridade sobre o próprio corpo e, sim, o marido, Andressa Urach voltou a usar as redes sociais para falar do assunto.

De acordo com a modelo, ela escolheu ser submissa ao marido, Thiago Lopes, e ele é ‘seu dono’.

“Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer.
Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele.
Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele. E sim, a última palavra é dele, pois não é qualquer homem, mas um homem que teme a Deus e não me faz mal, e sim bem todos os dias”, começou Andressa.

“Amo ser cuidada por ele. Nunca fui amada e cuidada como ele cuida de mim e do meu filho.
Quando era solteira e fazia tudo que eu queria era criticada. Agora que sou casada e submissa ao meu marido também falam mal. Ser submissa não significa ser escrava. Ser submissa é retribuir alguém que cuida bem de você e que te ama. Então, mulheres, quando vocês encontrarem o homem de Deus, que Ele preparou para vocês, vocês terão prazer em se cuidar para o marido e ser submissas a ele”,