Polêmica às 08:52

Andressa Urach defende Bolsonaro, alfineta Anitta e causa na web: ‘Hipocrisia gritou’

andressa-urach-e-anitta

Reprodução/Instagram

Eita! Anitta está com o nome bombando nas redes sociais. A cantora fez uma série de críticas ao atual governo brasileiro nas redes sociais e acabou causando polêmica com  ninguém menos que Andressa Urach. A Miss Bumbum, que já deixou claro algumas vezes que é apoiadora de Jair Bolsonaro, deu uma resposta afiada para a cantora e movimentou a web.

Veja+: Grávida, Andressa Urach abre o jogo sobre os sintomas da gestação

Nos Stories do Instagram, a modelo alfinetou: “Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável!”, disparou Andresssa. “Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio”, completou.

Veja+: Andressa Urach ganha elogio do marido após mostrar o bumbum

Mais cedo, Anitta fez um desabafo sobre a PEC do voto impresso, que foi rejeitada pela Câmara na última terça-feira (10). No Twitter, a artista lamentou o evento em um momento em que o país passa por tantas dificuldades, além de criticar o desfile realizado por ele e seus apoiadores, também na terça.

Veja+: Eita! Andressa Urach causa ao revelar se participaria ou não do BBB

Após o post, Andressa, que recentemente anunciou sua gravidez, entrou para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter após. Já Anitta, não se pronunciou e nem respondeu o comentário.

Na web, seguidores condenaram a alfinetada de Andressa. “Andressa Urach querendo ofender alguém falando de bumbum? Me diga que é piada”, disparou um. “Andressa Urach criticando a Anitta por rebolar sendo que a mesma é conhecida por ser Miss Bumbum e até fez concurso”, opinou outro. “Sem acreditar que a Andressa Urach falou isso para a Anitta, logo ela que ficou conhecida pelo Miss Bumbum. Hipocrisia gritou”, comentou mais um. 

Confira as reações:

APOIO A JAIR BOLSONARO

Essa não é a primeira vez que Andressa Urach se envolve em polêmicas por causa do presidente. Recentemente, a modelo esteve novamente com o seu nome entrando para os assuntos mais comentados do Twitter. Tudo isto porque a modelo não gostou de ser chamada de “bolsominion arrependida” por Suzy Cortez, que fez o comentário após Andressa apresentar o Miss Bumbum 2021.

Veja+: Andressa Urach aposta em curso para ser cabeleireira: ‘Amando’

Não sou bolsominion arrependida. Sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula, nunca vou votar. Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela”, declarou ela.

Porém, logo em seguida, a famosa apagou a resposta de seus stories no Instagram.

Rapidamente, o assunto repercutiu no Twitter, com internautas criticando a fala de Andressa.

Veja algumas das reações:

Veja+: Andressa Urach promove concurso de bumbum e rebate seus críticos

VOTO EM BOLSONARO

Após os ataques nas redes sociais, Andressa reforçou que não se arrepende da sua escolha nas últimas eleições e lamentou o fato de estar sendo “cancelada” por causa da sua opinião política.

As pessoas lutam pelo direito de ser feminista, pelo direito de ser gay. Por que eu não posso lutar pelo meu direito de ser bolsominion?”, começou ela.

“Por que não posso votar no Bolsonaro? Se tiver que escolher entre Lula e Bolsonaro, não tenho dúvida de que vou escolher o Bolsonaro. Posso não concordar com o que ele fala, porque, às vezes, ele fala umas besteiras, mas não deixou nada a desejar em honestidade. Quero alguém que não roube”., completou Andressa.

A famosa ainda ressaltou que não entende porque seus fãs LGBTQIA+ não respeitam sua opinião política. A modelo desabafou que “ama os gays”, mas que “não veio ao mundo para agradar ninguém”.

“Todo mundo tem o direito de ter opinião. Se eles me abandonam por causa da minha opinião política, então não me amam de verdade. Se me amassem de verdade, me aceitariam sendo uma bolsominion. Eu escolhi votar no Bolsonaro. Se quiserem me cancelar, já sou cancelada desde que nasci”., disparou.

Veja+: Miss Bumbum é marcado por volta de Andressa Urach, barraco na premiação e look de 100 mil reais

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sidney Magal eliminado? Saiba tudo o que rolou na estreia de The Masked Singer Brasil

Treta! Prato de comida gera polêmica na Ilha Record e participantes batem boca

Ator de Esquadrão Suicida abre o jogo e se pronuncia sobre acusações de abuso sexual