Polêmica às 19:00

Após críticas na web, Andressa Urach reforça opinião: ‘Tenho direito de ser bolsominon’

andressa urach com asas de anjo

(Reprodução: Instagram)

Na última terça-feira (06), Andressa Urach rebateu um comentário da modelo Suzy Cortez, ex-miss bumbum, que a acusou de ser “bolsominon arrependida”. Na ocasião, Urach respondeu dizendo: “Não sou arrependida. Votei nele e voto de novo”.

Veja+: Andressa Urach reafirma: ‘A última palavra é do meu marido’

Já nesta quarta-feira (07), durante uma entrevista para o Splash Show, Andressa comentou sobre a repercussão negativa que sua fala teve na web. Para ela, não é justo ser “cancelada” por declarar seu apoio ao Presidente Jair Bolsonaro.

As pessoas lutam pelo direito de ser feminista, pelo direito de ser gay. Por que eu não posso lutar pelo meu direito de ser bolsominion?”, começou ela.

“Por que não posso votar no Bolsonaro? Se tiver que escolher entre Lula e Bolsonaro, não tenho dúvida de que vou escolher o Bolsonaro. Posso não concordar com o que ele fala, porque, às vezes, ele fala umas besteiras, mas não deixou nada a desejar em honestidade. Quero alguém que não roube”., completou Andressa.

A famosa ainda ressaltou que não entende porque seus fãs LGBTQIA+ não respeitam sua opinião política. A modelo desabafou que “ama os gays”, mas que “não veio ao mundo para agradar ninguém”.

“Todo mundo tem o direito de ter opinião. Se eles me abandonam por causa da minha opinião política, então não me amam de verdade. Se me amassem de verdade, me aceitariam sendo uma bolsominion. Eu escolhi votar no Bolsonaro. Se quiserem me cancelar, já sou cancelada desde que nasci”., disparou.

Veja+: Miss Bumbum é marcado por volta de Andressa Urach, barraco na premiação e look de 100 mil reais

Entenda o caso

Na terça-feira (06), Andressa Urach voltou a se envolver em polêmicas, com o seu nome entrando para os assuntos mais comentados do Twitter. Tudo isto porque a modelo não gostou de ser chamada de “bolsominion arrependida” por Suzy Cortez, que fez o comentário após Andressa apresentar o Miss Bumbum 2021.

Veja+: Andressa Urach aposta em curso para ser cabeleireira: ‘Amando’

Não sou bolsominion arrependida. Sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula, nunca vou votar. Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela”, declarou ela.

Porém, logo em seguida, a famosa apagou a resposta de seus stories no Instagram.

Rapidamente, o assunto repercutiu no Twitter, com internautas criticando a fala de Andressa.