Angelina Jolie acusa Brad Pitt de querer tratamento especial no tribunal

Por - 22/09/21

Retrato Angelina Jolie e Brad PittGrosby Group

O processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt ganhou mais um capítulo. Recentemente, o ator pediu para que desqualificação do juiz que acompanhava o caso fosse revista.

“Ela abre precedente para pedidos de desqualificação a qualquer momento durante um caso, mesmo que o autor do pedido tenha sido informado há muito tempo sobre os supostos motivos apontados para a desqualificação”, disseram os defensores do astro.

Não demorou muito para que a atriz se manifestasse por meio de seus advogados. Segundo o site Page Six, a atriz acusa o ex-marido de se aproveitar do status de celebridade para ter um tratamento especial no tribunal.

“Esse tipo de ‘catimba’, um último esforço de uma celebridade litigante em busca de tratamento especial, não é o objetivo dos recursos limitados de revisão deste tribunal. Não há nada para ver ou revisar aqui”, disseram eles.

Veja+: Angelina Jolie faz Salma Hayek meter a cara no bolo

ENTENDA O CASO

O capítulo atual do divórcio teve início em julho, quando um tribunal de apelação na Califórnia determinou que o juiz John W. Ouderkirk havia cometido uma violação ética.

A equipe de Jolie afirmou que o mediador tinha relações profissionais recentes com os conselheiros de Pitt, o que poderia interferir na imparcialidade.

Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de Maddox, de 20 anos, Pax, de 17, Zahara, de 16, Shiloh, de 15, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 13 anos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Maria Casadevall e namorada aparecem pela 1ª vez em público

Pétala, Marcos e Lívia Andrade: entenda a treta no exame de DNA

Simone Mendes e Kaká Diniz abrem o jogo sobre crise e brigas no casamento

A Fazenda 13: Adriane Galisteu se desculpa após erro da produção

Andressa Urach fala de saúde mental e pede: “Orem por mim”

---

Tags: