Polêmica às 14:02

Anitta abre o jogo e desmente rumores de processo contra Andressa Urach

andressa-urach-e-anitta
Reprodução/Instagram

Eita! Depois das trocas de farpas entre Anitta e Andressa Urach, rumores de que a cantora decidiu colocar o ponto final na confusão na Justiça começaram a circular nas redes sociais. Nesta sexta-feira (20), o portal BC noticiou que a funkeira está movendo um processo contra a ex-Miss Bumbum após as duas protagonizarem um bate boca na web.

Segundo o site, a cantora teria exigido que a modelo ficasse proibida de citar seu nome na web, além de acusá-la de ter praticado intolerância religiosa em seus comentários. 

No entanto, após a informação circular nas redes sociais, a assessoria de Anitta e a própria cantora se pronunciaram sobre o assunto. No Twitter, a artista negou que teria entrado na justiça contra a modelo e alertou para a notícia falsa nas redes sociais.

“Está circulando uma notícia de que estou processando uma pessoa por algum kikiki ai de internet. Essa notícia não é verdadeira”, escreveu a cantora.

No perfil do Instagram Gossip do Dia, a assessoria da cantora também desmentiu a informação: “Não procede. Obrigado”, escreveu o perfil.

ENTENDA A POLÊMICA ENTRE URACH E ANITTA

Depois de soltar farpas contra Anitta e atacar a cantora por ter criticado o presidente Bolsonaro, Andressa Urach voltou a atacar a artista nas redes sociais. Urach, que é bolsonarista e foi criticada pelos fãs de Anitta, soltou o verbo novamente, desta vez citando a religião da cantora e a liberdade sexual.

“A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo”, soltou a ex-Miss Bumbum.

As alfinetadas foram postadas em um print exposto nos Stories, após um internauta perguntar a Andressa “quem seria ela perto de Anitta”. Andressa Urach seguiu disparando sua metralhadora giratória.

Veja+: Andressa Urach ganha elogio do marido após mostrar o bumbum

“Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus”, continuou.

Veja+: Andressa Urach defende Bolsonaro e alfineta Anitta

TRETA QUE NÃO ACABA

Na última semana, Andressa Urach atacou a cantora por ter criticado o presidente Bolsonaro. A ex-miss bumbum chamou Anitta de biscoiteira por conta das críticas dela contra o governo de Jair Bolsonaro. A cantora havia se posicionado contra o voto impresso, proposto pelo presidente.

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, disse a funkeira na ocasião.

Andressa se irritou e, Nos Stories do Instagram, a modelo alfinetou: “Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável!”, disparou Andresssa. “Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio”, completou.

Andressa Urach responde seguidor falando de Anitta
Reprodução/Instagram

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Com namoro esfriado, Luísa Sonza manda recado após ataques a Vitão

Myrian Rios passa por cirurgia de quatro horas na cabeça

Triste! Vitão lamenta críticas de ídolo da infância após música nova

Polícia Federal faz buscas na casa de Sérgio Reis após fala polêmica

Eita! Dentista pode ser misterioso affair de Gil do Vigor