Antes de voltarem, João Gomes e namorada enfrentaram fúria de Kátia

Por - 10/05/23 às 14:30

joão gomes, ary mirelle e kátia gomesReprodução/YouTube e Reprodução/Instagram

Pelo jeito o amor venceu e João Gomes e Ary Mirelle reataram o namoro. Os dois haviam se separado no meio de abril e, desde então, estavam envolvidos em diversas polêmicas com a mãe do cantor, Kátia Gomes, que detonou a ex-nora e chegou a brigar com o filho.

O perfil de fofocas do Instagram Gossip do Dia publicou um flagra do casal juntos em um restaurante nesta última terça-feira, 9 de maio, em clima íntimo.

Leia+: Kátia Gomes e Ary Mirelle trocam provocações

joão gomes e ary mirelle
Reprodução/Instagram

Ary também acompanhou uma gravação do cantor em Petrolina, Pernambuco, na noite desta última segunda-feira, e rumores afirmaram que ela passou um tempo no apartamento do namorado. Ela também mostrou no Instagram que estava viajando no ônibus do cantor, acompanhada da avó materna de João.

Além disso, fontes próximas ao casal confirmaram ao Hugo Gloss que João e Ary estão realmente juntos novamente, sustentando os rumores.

Fontes afirmam que, por conta da recente briga causada por Kátia Gomes, João e Ary preferem manter o relacionamento longe do público desta vez.

RELEMBRE A BRIGA

A história começa após João anunciar o término, que foi feito através das redes sociais. Os fãs já estavam suspeitando de um possível rompimento entre o casal, já que antes, o artista havia postado uma foto nos Stories com um coração partido.

João confirmou o término no dia 13 de abril. O cantor agradeceu o carinho dos fãs e não escondeu a tristeza com o momento..

“Bom, turma, Ary foi a primeira pessoa que assumi um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. Eu fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou”, começou.

“Têm amores que são pra vida inteira… E têm amores que vão nos ensinar lições de vida. E é isso, turma. Ontem conversei respeitosamente com ela e com a mãe, e tive que vir embora. Estou triste”, continuou.

João finalizou o texto com uma algumas palavras poéticas: “Queria ver teu sorriso; Que realizasse seus sonhos; E que alguém te ajudasse; Até nos que deixamos no caminho; E que se por acaso se sentir sozinha; Se lembre de mim e da amizade que tinha; Que torcia por nós e; Que você conseguisse ser feliz um dia. Com carinho, João.”.

A ENTREVISTA

Kátia então foi convidada pelo podcast “PetroCast” para bater um papo sobre sua vida, e nele decidiu abrir o jogo sobre os verdadeiros motivos que levaram o filho a Ary Mirelle a terminarem o relacionamento. Vale lembrar que Kátia foi apontada como a grande responsável pela separação.

“Para mim foi uma surpresa a questão do término. Eu não esperava, porque um dia antes ele [João] estava com ela. Quem segue ele, vê”, começou.

“As pessoas falam muitas coisas. E diante de tantas palavras maldosas, as únicos que me doeram foi quando falaram ‘ah, você é culpada’. Eu acho que é bom as pessoas perguntarem a João e Ary, porque só diz respeito a eles dois. E porque eu tenho certeza que eu não tenho nada a ver com o término deles. Para mim foi surpresa igual para as pessoas que seguem eles”, explicou.

“Eu sempre tive respeito pelas pessoas que estão com Joao, então isso eu levo pra vida, independente de gostar ou não”, complementou.

CIUMENTA

Kátia ainda revelou que Ary demonstrava algumas atitudes de controle ao lado de João: “As vezes ela colocava uma cara feia para o pessoal, como se não aceitasse. Tipo, se tinha jovens, né?”. “Ela era ciumenta?”, questionou a apresentadora . “Eu acho que dentro dessa palavra ciumenta, a mais certa seria imatura. Porque acho que quando vocês tem um discernimento, você pode ter seus ciúmes, mas ter a maturidade de que você precisar aceitar que aquela pessoa é uma pessoa pública e que eu também tenho que aceitar e respeitar. Posso ter meus piripaques, mas não assim presencialmente, na frente das pessoas”.

“NUNCA FEZ NADA LÁ EM CASA”

Na conversa, Kátia também detonou o fato de Ary deixar roupas jogadas na casa de João Gomes: “A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém”.

BRIGA NO INSTAGRAM

Kátia recebeu uma onda de ataques após a entrevista os fãs de João Gomes começaram uma missão para derrubar o Instagram dela.

Porém, sem deixar se abalar, ela surgiu nas redes sociais e publicou um vídeo em que dizia que não iria ficar calada, o que só piorou sua situação, já que levou uma bronca do próprio filho.

“Tentaram derrubar minha conta, mas não conseguiram. A verdade não é aceita por muitos, mas vou estar sempre aqui pela verdade. E grata a Deus pelas pessoas que me acompanham”, diz ela.

Nos comentários, João escreveu: “Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto. Que era pra ser assunto meu”.

Até Yasmin Brunet se envolveu na situação e opinou no post: “Coitado. Triste ver isso”.

ÂNGELO ANTÔNIO

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×