Antônia Fontenelle detona DJ Ivis, passa do ponto e é acusada de xenofobia

Por - 12/07/21

antonia-fontenelle-com-cabelo-curto-e-maquiagem-escuraReprodução/Instagram

Antônia Fontenelle causou alvoroço nas redes sociais nesta segunda-feira (12). Assim como outras celebridades, a atriz se posicionou contra o DJ Ivis, que teve vídeos agredindo a sua ex-mulher, Pamella Holanda, expostos pela influenciadora no último domingo (11), e acabou indo além. A também youtuber acabou fazendo um comentário xenofóbico a respeito do famoso, e foi duramente criticada nas redes sociais.

Veja+: Ex mulher de DJ Ivis publica imagens sendo agredida pelo músico

“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, escreveu a loira nos comentários de uma publicação sobre o ocorrido.

antonia-fontenelle-faz-comentário-xenofobico-sobre-dj-ivis
Antônia Fonetenelle critica DJ Ivis e faz comentário xenofóbico (Reprodução/Instagram)

Não demorou muito para que os seguidores repercutissem o comentário da atriz e a criticassem pelo comentário ofensivo e preconceituoso. Tanto no Instagram, quanto no Twitter, internautas repudiaram a fala de Antonia e não economizaram críticas ao seu posicionamento.

Veja+: Xand Avião repudia violência, demite DJ Ivis e apoia Pamella Holanda

“Essa Antônia Fontenelle mais uma vez sendo xenofóbica e surpreendendo ninguém”, lamentou um. “Não pode ver uma vergonha que já quer passar, xenofóbica”, escreveu outro. “Antônia Fontenelle deveria saber que xenofobia também é crime. Ridicularizar não irá combater a violência. Que seja responsabilizada também”, pontuou um terceiro. “A fontenelle vindo com discurso de ‘esses paraíbas’ mulher pelo amor de deus tinha outra escolha de palavras não?”, comentou mais um.

Confira algumas reações nas redes sociais:

https://twitter.com/_ehnoix/status/1414587728507850759
https://twitter.com/cafenizada/status/1414575282497982468

Ex-mulher de DJ Ivis se pronuncia após expor agressões e agradece apoio: ‘Sofria sozinha’

A esposa de Dj Ivis, Pamella Holanda, de 27 anos, se pronunciou pela primeira vez após a repercussão dos vídeos que expôs apanhando do ex-companheiro. Nas redes sociais, a influenciadora denunciou a violência que sofria dentro de casa e compartilhou momentos em que Ivis aparece dando chutes e socos na também arquiteta, chocando a web.

Veja+: Ex mulher de DJ Ivis publica imagens sendo agredida pelo músico

Depois de receber uma onda de apoio na internet, incluindo dos famosos, a loira agradeceu todas as mensagens de carinho e reforçou a importância das mulheres não se calarem em situações como estas.

“Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que eu estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e a minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de ALÍVIO por ter certeza de que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que eu vivi e que não preciso mais fugir para ajudar ninguém”, começou ela.

Veja+: Famosos repudiam agressão de DJ Ivis a ex-mulher

“Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele ficar impune. Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar. Que eram coniventes e presenciavam tudo calados, sem interferir, com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque ‘era o jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem! Não se calem jamais!! EU NÃO VOU ME CALAR”, completou.

Veja+: Xand Avião repudia violência, demite DJ Ivis e apoia Pamella Holanda

“Por mim e por você, minha filha, que é mulher. Que sentia junto comigo antes de nascer a angústia e o medo. Estamos salvas. Acabou a vida de vídeo game, a vida de novela, de comercial de margarina para ganhar em cima. E você nunca fio um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma”, finalizou.

Pamella é mãe de uma menina de nove meses, fruto do seu relacionamento com Ivis, e compartilha dicas de beleza, moda e maternidade.

pamela-holanda-mulher-de-dj-ivis-se-pronuncia-sobre-agrassões
Pamela Holanda se pronuncia e agradece mensagens de apoio (Reprodução/Instagram)

Ex mulher de DJ Ivis publica imagens sendo agredida pelo músico

Neste domingo (11) Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram, onde aparece o artista a agredindo várias vezes, algumas delas na frente da filha pequena do casal. As imagens são fortes e mostra ele dando socos, chutes e puxando o cabelo da arquiteta.

Imagem de vídeo de DJ Ivis agredindo a mulher
Imagem do vídeo da agressão de DJ Ivis (Foto: Reprodução Instagram)

As redes sociais logo passaram a repercutir o caso e Ivis também postou vídeos em sua rede social tentando explicar o porquê da brutalidade com a mãe de sua filha. O dono dos sucessos “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido” alega que o relacionamento dos dois era muito conturbado e que ela também já o havia agredido algumas vezes.

“Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, disse ele mostrando um vídeo onde Pamella tenta bater nele e afirma que ela iria se matar para que ele fosse o culpado.

“Eu não aguentava mais chantagem, não! Você sabe que é alguém chegar pra você e dizer que vai se matar? Estou tentando ficar o mais calmo possível, mas estou vivendo isso faz dois anos”, continuou ele dizendo que estava tentando subir alguns vídeos de Pamella, mas o Instagram estava derrubando.

“Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças”, falou.

Ivis revelou que essa situação o levou a pensar em suicídio.

“Eu já tentei me matar. Esse cara que aparece nos vídeos é o Charles. Ele já tomou a faca da minha mão”, revelou.

DJ Ivis de óculos montagem
DJ Ivis posta vídeo tentando se defender (Foto: Reprodução Instagram)

Desligamento

DJ Ivis tem sua carreira agenciada pela Vybbe, de propriedade de Xand Avião. Logo que soube da divulgação dos vídeos com as agressões, o forrozeiro postou um vídeo em seu perfil no Instagram lamentando o fato, comunicando o desligamento do DJ de seu escritório e se colocando à disposição de Pamella para o que precisar.

“Estava vindo de Fortaleza para cá e, quando chego em casa, sou pego de surpresa com essa tempestade do caso do DJ Ivis. É uma coisa muito séria e eu não admito e nem compactuo com nenhum tipo de violência e ainda mais com uma mulher. Nada explica… não tem explicação. Quero falar que já designei minha equipe inteira para falar com a Pamella e ajudar ela no que precisar. Não só ela como a criança também.

Dizer eu estou muito triste porque todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas acho que nada justifica violência e ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo já sabe, o DJ faz parte da Vybbe e infelizmente não tem como continuar. Estou sem palavras também e estou surpreso como vocês, mas dizer pra Pamella que a gente está aqui para o que ela precisar, a criança também. Não a violência contra a mulher e não a violência”, declarou.

Oficialmente a Vybbe também enviou um comunicado informando o desligamento de DJ Ivis dos compromissos com a produtora:

“Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos. Acompanharemos com atenção os desdobramentos deste caso. A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180”

---

Tags: ,,