Polêmica às 16:34

Após anúncio de gravidez, relembre o barraco na família de João Gomes

Após anúncio de gravidez, relembre o barraco na família de João Gomes
Fotomontagem / Instagram

Pelo jeito o amor venceu e gerou frutos entre João Gomes e Ary Mirelle. O casal anunciou nesta quarta-feira,  7 de junho, que esperam um bebê. Boatos sobre esse assunto já circulavam na rede desde meados de maio, mas a assessoria de imprensa do cantor negava.

Ary gravou reação de João quando soube da novidade. Ela entregou a ele uma caixa com um teste de gravidez positivo.

Desde o início do romance, em dezembro de 2022, o rei do piseiro e sua amada estiveram envolvidos em diversas polêmicas, todas elas envolvendo a mãe do cantor, Kátia Gomes, que nunca economizou energia para detonar a nora e chegou a brigar com o filho.

Aqui uma lista de todas as brigas do trio:

  • O início do drama
    João Gomes e Ary Mirelle, o casal queridinho do público, terminou o romance no meio de abril. As fofocas começaram quando a mãe do cantor, Kátia Gomes, explodiu nas redes e atacou a ex-nora. O clima esquentou quando Kátia brigou com o próprio filho.
  • O anúncio do término:
    João confirmou o término no dia 13 de abril pelas redes sociais. Na ocasião, agradeceu o carinho dos fãs e desabafou sobre a tristeza do momento.
    “O término só diz respeito a eles dois. Porque eu mesma tenho ciência que eu não tenho nada a ver com o término deles, porque pra mim foi surpresa, igual às pessoas que seguem o João”, declarou Kátia na época do rompimento.
  • O flagra do casal:
    O perfil Gossip do Dia, do Instagram, flagrou João e Ary juntinhos num restaurante numa terça-feira, dia 9 de maio.
  • A briga mãe e filho:
    Desde o término, João e a mãe não se bicam. Kátia expôs tudo o que pensava da-nora e isso estragou a sua relação com o filho. A treta ganhou o público.
  • A entrevista:
    Kátia foi convidada pelo podcast “PetroCast” e decidiu jogar limpo sobre os motivos do término de João e Ary. Ela negou que fosse a responsável pela separação e detonou a ex-nora.
  • Ary, a ciumenta:
    Kátia ainda contou que Ary tinha algumas atitudes controladoras com João e que não aceitava a presença de outras pessoas, especialmente jovens, ao redor do cantor.
  • Bagunceira:
    Kátia revelou que Ary nunca ajudava em casa e que deixava suas coisas espalhadas. Ela criticou a Ary por sua preguiça.
    “A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém.
  • Briga no Instagram:
    Após a entrevista, Kátia sofreu ataques e tentativas de derrubar seu Instagram. Mesmo assim, ela publicou um vídeo afirmando que não iria se calar, o que rendeu uma bronca do próprio filho, João. Após ser muito ofendida pelos fãs do filho, Kátia desativou suas redes sociais por um tempo.
  • A opinião de Yasmin Brunet:
    Até Yasmin Brunet entrou na confusão e comentou no post de Kátia: “Coitado. Triste ver isso”.
  • Queda e volta triunfal de Kátia:
    Depois de várias tentativas, os fãs finalmente conseguiram derrubar o Instagram de Kátia. No entanto, ela voltou pouco tempo depois e desativou os comentários do vídeo polêmico.
  • Katia ainda não se manifestou sobre a gravidez e a chegada de um (a) neto (o).

Notícias Relacionadas