Polêmica às 12:40

Após Blogueirinha, Luísa Sonza recebe ataques de Melody

Luísa Sonza recebe ataques e alfinetadas de Melody (Reprodução/Instagram/Fotomontagem)
Luísa Sonza recebe ataques e alfinetadas de Melody (Reprodução/Instagram/Fotomontagem)

Vem treta por aí? Talvez sim, talvez não! O fato é que o último episódio do “De Frente com Blogueirinha” trouxe uma participação aguardada e que foi cancelada anteriormente: Luísa Sonza. A cantora tinha acabado de terminar com Chico Moedas na semana que iria ao ar e resolveu tirar um tempo para si, mas depois de alfinetadas aqui e ali por parte da influencer, que tem como característica esse tipo de humor, ela voltou e sua participação deu o que falar.

Não só pelas respostas e perguntas sobre tópicos aguardados, mas também por que em determinado momento, Sonza acabou participando do tradicional bate-bola e acabou falando o nome de Melody na pergunta “Uma cantora”. Após isto, tudo fica em silêncio e ambas caem na gargalhada. Interpretado como deboche pela voz de “Assalto perigoso”, ela colocou o vídeo em seus stories e detonou Luísa:

“Quando a pessoa sabe que vai ser ultrapassada em breve e precisa atacar seu reinado. Quem nasceu para ser Luísa jamais será Anitta”.

Depois, para colocar mais lenha na fogueira, Melody continuou as alfinetadas e disse que, sem citar nomes, Luísa a chamou para gravar e depois debochou dela, se referindo a entrevista e colocando um vídeo das duas juntas em um trio elétrico:

“Pessoa me chama para gravar feat e depois vai debochar de mim em entrevista. Medo ou Falsidade?”

Melody alfineta Luísa Sonza nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Chuva de alfinetadas

Melody é um nome que está sempre causando por aí. Por isso, ela sempre tem alguma coisa a pontuar e acaba gerando alfinetadas por ai. A adolescente entrou em uma treta com Mel Maia por conta de um challenge no TikTok. A atriz dançava com um top escrito “Suprema” e ao som de “Mandei Meu Cavaco Chorar”. Melody apareceu fazendo o mesmo, umas semanas depois.

Ao ver a similaridades, Mel comentou em uma página de fofoca:

“Meu deus ahahah até o topinho da minha treinadora ela também colocou!”.

Ao saber do comentário, Melody rebateu e mandou a atriz global “abaixar a bola”:

“Hahah se liga, nem te sigo gata, te copiar? Só você tem esse top? Kkkk ela é só sua treinadora? Ai ai… Abaixa a bola aí, amiga”.

Por fim, Mel não respondeu a cantora e apenas publicou um desabafo e disse que estava vivendo a vida. O textão foi apontado como indireta, mas nenhuma das duas chegou a se pronunciar e o assunto ficou por isso mesmo.