Polêmica às 14:28

Após polêmica com Maisa, João Gomes manda recado para Sonia Abrão

Joao Gomes manda direta para Sonia Abrão em comentário
Joao Gomes manda direta para Sonia Abrão em comentário (Reprodução/Instagram @joaogomescantor)

Polêmica pegando fogo! Após a jornalista, e apresentadora do “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão, dizer que acha “chata e antipática”, por conta dos rumores que Maísa irá apresentar a nova versão do “Video Show”, com Ana Clara, o cantor João Gomes, que nunca escondeu seu carinho e admiração pela jovem, fez um comentário nas redes sociais.

Ele disparou: “Que mulher chata”, e recebeu apoio de outros fãs, como um que disse: “Com a Maísa ninguém mexe”.

Veja:

João Gomes defendendo Maísa ( Reprodução/Instagram @fofoquei e @joaogomescantor)

POLÊMICA

Sônia Abrão e Maísa Silva (Reprodução RedeTv/Instagram @maisa)

Durante o programa da última quarta-feira, 22 de junho, a apresentadora opinou sobre a suposta volta do “Video Show”, com Maisa Silva e Ana Clara apresentando o programa.

A jornalista criticou a emissora e o desempenho da atriz e ex-funcionária do SBT, que já teve um talk show na emissora de Silvio Santos.

“Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”,

Sonia ainda comentou que o comando da atração deveria ficar apenas com Ana Clara:

“Ela não tem essa sustentação, deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada do Video Show, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica? Eu prefiro mil vezes a Ana Clara.”

CONTRATAÇÃO

Luciano Huck de colete marrom e Maisa Silva, de vestido rosa
Luciano Huck entregou a contratação de Maisa – Foto: Reprodução/ Instagram @maisa

Luciano Huck deixou escapar no domingo, 19 de junho, que Maisa Silva é a mais nova contratada da Globo. A artista de 20 anos fez parte do júri artístico da “Dança dos Famosos” e, ao receber uma homenagem dos amigos Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, acabou tendo a novidade entregue de bandeja por Luciano Huck.

Ao falar sobre os três, que fizeram muito sucesso quando contracenavam juntos na novela infantil “Carrossel, do SBT, o apresentador fez o comentário.

“Maisa Silva, Larissa Manoela e Jean Paulo estão juntos de novo, aqui na casa, os três contratados pela Globo”, disse ele.

Imediatamente o assunto foi parar nas redes sociais e os fãs vibraram.

Ao que tudo indica, Maisa vai comandar uma releitura do “Vídeo Show”. a atração só deve estrear em 2023. Maisa teria assinado um contrato de três anos, apenas como apresentadora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!