Após polêmica, irmão de Rodrigo Faro avisa: ‘Providências legais estão sendo tomadas’

Por - 03/07/21

Rodrigo Faro sério no palco da Record TVReprodução/Record TV

O empresário Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, ficou indignado com a falsa notícia de que o marido de Vera Viel, tenha se negado a realizar o teste para a Covid-19, em sua passagem pelo SBT, na última quarta-feira, 30 de junho. E aproveitou para agradecer a emissora de Silvio Santos por esclarecer os fatos, no comunicado oficial enviado à imprensa, pela assessoria de comunicação da empresa.

“Não poderia esperar outra atitude que não fosse essa do @sbt, empresa pela qual temos muito respeito e onde ao longo de todos esses anos colecionamos diversas amizades. Que bom que vocês esclareceram os fatos e publicaram a VERDADE sobre o ocorrido na quarta-feira, dia 30 de junho, durante as gravações do programa da querida @eliana”, frisou ele.

Danilo fez questão de ressaltar o bom caráter do irmão, em seu desabafo no Instagram.

“Rodrigo é um artista extremamente consciente, um cara que tem conhecimento de sua responsabilidade social e sabe que em sua vida pessoal e profissional inspira outras pessoas e dá exemplos”, destacou.

Veja+: Mulher e filhas de Rodrigo Faro testam positivo para a Covid-19

Medidas judiciais

O empresário ainda fez um pedido especial, aos que propagaram a informação inverídica.

“Espero que aqueles que tentaram prejudicar meu irmão compartilhem desse pronunciamento do SBT, com a mesma força com que publicaram uma fake news maldosa e irresponsável. Obrigado @sbt e sua equipe de comunicação”, comentou.

Por fim, deixou um recado direto aos veículos de comunicação, que publicaram a fake news e quais serão as consequências…

“Com relação aos ‘jornalistas’ que disseminaram essa nota caluniosa, aviso que nossa equipe de advogados já está tomando as devidas providencias legais. Sigamos em frente! Deus sabe de todas as coisas! Agora, que o Rodrigo possa descansar, se cuidar e cuidar de sua família para que todos se restabeleçam o quanto antes”, concluiu.

---

Tags: ,,,,