Polêmica às 11:32

Após vídeo polêmico, Xuxa corta relações com Andréa Sorvetão e Conrado

xuxa apresentando o tv xuxa em 2012/2013 com blusa laranja e microfone na mão

Rede Globo/Raphael Dias

Parece que uma amizade de 35 anos chegou ao fim, pois Xuxa Meneghel deu a entender que cortou relações com Andréa Sorvetão e Conrado após um vídeo polêmico.

Neste vídeo em questão, a dupla surgiu no Dia dos Namorados afirmando ser um casal “hétero, cristão e tradicional”, pedindo que marcas os patrocinassem em meio ao mês do Orgulho LGBTQIA+.

Xuxa, que sempre foi uma grande defensora da diversidade no geral, não teria gostado da postura de seus amigos, e sem citar nomes, criticou algumas pessoas indiretamente em entrevista para a estilista Michelle X.

“Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais? Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram”, contou ela.

Veja+: Climão? Mara Maravilha detona Xuxa Meneghel e dispara: ‘Estou invocada e com ranço’

“Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades…”, completou a Rainha dos Baixinhos.

Desdobramentos

Ainda, vale ressaltar que Xuxa deixou de seguir Andréa Sorvetão e Conrado nas redes sociais após a publicação do vídeo polêmico, reforçando ainda mais o corte de relações.

Conrado, em um vídeo publicado no perfil da esposa, quis explicar o motivo do vídeo, e também chegou a afirmar que Xuxa mandou mensagens à mulher criticando-os, deixando Sorvetão muito mal.

“Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado”, garantiu ele.

“Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso”.