Polêmica às 15:31

Apresentadores globais estão revoltados com Marcos Mion

Marcos Mion segurando cracha
Reprodução/Instagram

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, alguns apresentadores globais andam revoltados com a contratação de Marcos Mion para o comando do “Caldeirão do Huck”.

O jornalista Alessandro Lo-Bianco afirmou que a direção da Globo não gostou nada da postura destes apresentadores e deu uma “puxada de orelha” nesse grupo que estava desmerecendo Mion e fazendo até “chacotas” contra o novo contratado.

“Tudo começou em um grupo de internet em que apresentadores começaram a reclamar de tapete vermelho para o Mion, outros o chamaram de ‘cara-crachá’. Foram para cima do Mion e comentaram no grupo que acha que a Globo tem um plano maior para ele. O fato chegou aos ouvidos da direção do canal que enviou um email aos apresentadores para dar um puxão de orelha”, informou Lo-Bianco.

Ainda segundo Lo-Bianco, o email da direção completava: “Que todos deveriam vestir a camisa da empresa e não alimentar este tipo de coisa. O email seria direcionado ao André Marques, que estaria muito magoado por ser um dos caras que fazia grandes coberturas ao programa.”

Vale mencionar que André Marques chegou a usar o Instagram para postar a seguinte frase, que ganhou conotação dúbia…será que ele estava dando uma indireta para a Globo?

“Por aqui a gente veste a camisa da empresa, o avental e tudo que tem direito!”, escreveu André.

“Além do André tem mais um apresentador se sentindo desprestigiado porque ele estava há anos de olho nos domingos. E ficou irritado com o crescimento da Fernanda Gentil na casa. Este apresentador ficou chateado por ter sido colocado no The Voice Kids, que tem prazo para terminar por ser temporada. É o Márcio Garcia”, continuou Lo-Bianco.

Lo-Bianco deixou claro ainda que a TV Globo realiza uma pesquisa com o público para saber qual apresentador os telespectadores gostariam de ver aos sábados.

MION REVELA DESEJO DE ABRAÇAR TONY RAMOS

 Marcos Mion não escondeu de ninguém a empolgação por ter sido contratado pela Globo, além de entrar novamente nos estúdios da emissora para gravar os programas de Tatá Werneck e participação no “Encontro”, de Fátima Bernardes. Mas um fato chamou a atenção de todos: a felicidade do apresentador ao receber seu crachá de funcionário de emissora. Ele até dormiu a primeira noite com o objeto.

“Sou um funcionário bem empolgado e feliz. Nunca tinha tido um crachá. E esse foi meu primeiro crachá de fato e é um crachá da Globo, né. Na hora me lembrava do Bozó, do personagem do Chico Anysio. Ter o crachá é a concretização da realização de um sonho”, explicou ele na entrevista que realizou no “Fantástico” deste domingo, 15 de agosto.

O apresentador revelou que sempre persistiu no sonho de poder trabalhar na emissora. Inclusive ele revelou que ele e a família sempre rezavam e pediam que o pedido se realizasse. Até que esse dia chegou.

“Com 21 anos de carreira bem-sucedida você ter a vulnerabilidade de falar: ‘Estou muito feliz’. Isso acabou motivando as pessoas a acreditarem de ir atrás do sonho delas também.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Falsa traição irrita público e diretor Rodrigo Carelli é detonado

Fátima Bernardes se sente mal e é substituída às pressas no Encontro

Rainha Elizabeth faz convite inusitado para Príncipe Harry e Meghan Markle

Glória Menezes ganha homenagem de funcionários ao deixar hospital

Jojo Todynho sensualiza em cliques de topless no México