Polêmica às 17:14

Arthur Aguiar é ‘cancelado’ em casamento e tem presente rejeitado

arthur aguiar cabisbaixo após perder prova do líder no bbb22

Reprodução/Instagram @arthuraguiar

Arthur Aguiar foi o grande campeão do “BBB22” com quase 70% dos votos na final mais votada do reality show, tendo permanecido no grupo chamado de “meninos da Disney”, composto por ele, inicialmente Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e, futuramente, Gustavo.

Porém, muitos acontecimentos e declarações vem mostrando que a amizade do ator não aparenta estar fortalecida com seus colegas de confinamento, chegando a deixá-lo de fora de um vindouro casamento e a ter presente rejeitado.

ATRITOS DENTRO DA CASA

Já dentro da casa mais vigiada do Brasil, Arthur entrou em atrito com os colegas, principalmente após ver algumas declarações sobre ele no Paredão Falso, como a de que ele teria sido eliminado “por ter dormido demais”.

Em outro momento, o marido de Maíra Cardi opinou a respeito da dinâmica que eliminou o ex-Rebelde por dois dias da casa. De acordo com ele, o quarteto de amigos se reuniu, sem ele, para combinar um critério de votos, o qual, de seu ponto de vista, é incoerente.

Como a Globo fez questão de desmentir em um VT exibido no programa ao vivo, ele participou, de fato, de uma das discussões dos brothers a respeito da votação entre eles. Apesar disso, o ator negou os apontamentos até que os colegas aceitassem o fato de que ele não os ouviu.

Então, baseado nisso, Pedro pediu desculpas por eles, supostamente, não terem compartilhado a informação. Mas, os dois se exaltaram e levantaram o tom de voz. Arthur começou a gritar que os colegas de jogo se juntaram e o excluíram do jogo.

Em resposta, Pedro Scooby acusou o brother de se vitimizar sem sequer tentar ouvir o que os outros pensa. Ele ainda apontou que esse comportamento é recorrente dentro da casa:

“Toda vez que a parada não é do teu jeito, você se exalta. Se não é do teu jeito, não funciona!”

Arthur Aguiar e Pedro Scooby durante exibição do BBB22
Arthur Aguiar e Pedro Scooby tiveram atritos dentro do BBB22 (Foto: Divulgação/TV Globo/BBB)

PESSOAS PRÓXIMAS TOMARAM AS DORES

Durante o programa, pessoas próximas aos ex-brothers acabaram tomando as dores deles, e já no Paredão falso, Maíra Cardi e Cintía Dicker já se pronunciaram contra o parceiro amoroso da outra.

Ainda, as equipes dos dois no paredão que eliminou o sufista trocaram farpas, e após a final do programa, Cíntia alfinetou ao cortar Arthur de uma foto em que parabenizava o grupo dos meninos pela trajetória no “BBB22”.

Cintia Dicker corta Arthur Aguiar de foto
Cintia Dicker cortou Arthur Aguiar de foto (Foto: Reprodução/ Instagram @cintiadicker)

AMIZADE SEM VISÃO DE FUTURO E DEIXANDO DE SEGUIR

Após vencer o programa, Arthur Aguiar cedeu uma entrevista para a TV Globo, e sobre as amizades que levará para a vida aqui fora, ele não deixou de falar de Tiago Abravanel e Paulo André, mas surpreendeu ao falar que a relação com Scooby não deve continuar fora do BBB22.

“O PA, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci pouco a Nayara, mas gostava de trocar ideia com ela. O DG também, apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que ficou para trás isso, mas não sei se vai ser recíproco”, iniciou ele.

“O Pedro também, acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo”, completou, reforçando que aprendeu bastante com o surfista, mesmo achando que a amizade possa não acontecer aqui fora.

Ainda, a equipe do surfista parou de seguir o ator e a mulher dele após o perfil de Arthur pedir “Fora Scooby” no paredão em que ele acabou sendo eliminado. Até o fechamento desta matéria, Scooby não havia voltado a seguir o vencedor da temporada.

Arthur Aguiar e Pedro Scooby
Arthur Aguiar não viu futuro na amziade com Pedro Scooby – (Foto: Divulgação/Globo/BBB)

PA SERÁ PADRINHO DE CASAMENTO. ARTHRU FOI CONVIDADO?

Paulo André foi segundo colocado no “BBB22”, e no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, ao lado de Douglas Silva, e falou de sua trajetória dentro do reality show, amizade com Pedro Scooby, relação com Jade Picon e até elogios de Neymar e Anitta.

Sobre Scooby, ele disse: “Desde o primeiro olhar a gente se conectou, foi tudo muito intenso, mas a nossa amizade foi muita à parte. Qualquer lugar que a gente se encontrasse, teria a mesma interação. É muito bonito nos assistir. A gente ficou rindo um com o outro, foi muito espontâneo”.

No programa, Paulo André ainda revelou que foi convidado para ser padrinho de casamento de Scooby com Cintia Dicker e revelou que ainda acha que o surfista está “de brincadeira” com relação ao assunto.

“É muito especial, eu me emociono. Ele é fora da curva, é um privilégio conhecê-lo. Recebi esse convite para ser padrinho de casamento dele. Ainda não acreditei, mas meu coração transborda que vou ser padrinho dele. Ainda acho que ele tá zoando comigo”, se divertiu.

Porém, até o momento, nada foi falado sobre Arthur Aguiar, nem memso se o artista chegou a ser convidado para a cerimônia. Seria comprovação do fim da amizade entre ele e Pedro Scooby.

Paulo André durante o Mais Você
Paulo André foi convidado para ser padrinho de casamento de Scooby (Foto: Reprodução/Globo)

SEM PRETENSÃO DE CONVIDAR EX-BBBS

De acordo com o surfista, poucos integrantes do reality devem comparecer à formalização dos votos com Cintia Dicker. De acordo com Scooby, não há nada contra os colegas de confinamento, mas ele deve manter contato só com as pessoas que foram mais próximas mesmo.

É o caso de PA, que é um de seus padrinhos, e de Douglas, um dos poucos convidados. Vale lembrar que, por ironia do destino, agora o ator recebe convite de um dos penetras de sua festa de casamento, anos atrás.

Em seguida, o quarto colocado do BBB22 declara que não tem nada contra os colegas de reality show. Pelo contrário, respeita todos e nunca deixará de cumprimentá-los ou ser educado. Contudo, realmente quer por perto apenas pessoas realmente próximas e importantes em sua vida.

“Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no ‘BBB’ comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”, pondera.

Boninho Scooby e Paulo Andre na Sapucai
Pedro Scooby não pretende convidar muitos ex-BBBs ao seu casamento (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

PA RECUSOU PRESENTE DE MAÍRA CARDI

Após PA demonstrar ter ficado sentido com a falsa eliminação de ARrthur Aguiar no Paredão Falso do “BBB22”, Maíra Cardi afirmou que iria decorar o quarto do filho de PA, conhecido na casa como “PAzinho”. O presente seria uma parceria da influenciadora e outras empresas. De acordo com ela, foi uma ideia que surgiu depois de se emocionar com o reencontro dos amigos.

Todavia, Paulo André aparentemente recusou o presente vindo de Maíra Cardi. Essa atitude foi reprovada pela ‘Padaria do Arthur‘, que levantou a tag ‘PA Ingrato‘ no Twitter, se tornando um dos assuntos mais comentados do Brasil.

O ator estava afastado das redes sociais e provavelmente não viu a repercussão do assunto, já que afirmou que precisa de um tempo para si mesmo.

Entretanto, fica a dúvida no ar: como anda a amizade entre Paulo André e Arthur Aguiar? Eles estariam afastados também?

BBB22: Maíra Cardi vai decorar o quarto do filho de Paulo André
Aparentemente, Paulo André recusou presente de Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram @mairacardi e Divulgação/Globo/BBB)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!