Polêmica às 17:50

Namorado de Carla Diaz xinga Arthur Picoli de ‘babaca’; ex-BBB rebate

arthur picoli dirigindo de óculos escuros
Reprodução/Instagram @arthurpicoli

Parece que o clima esquentou entre Felipe Becari, namorado de Carla Diaz, e Arthur Picoli, que viveu um affair com a artista no “BBB21”. Tudo começou quando o vereador chamou o crossfiteiro de “babaca” em um podcast.

Em seus stories de seu perfil oficial do Instagram, o ex-BBB rebateu os ataques, sem mencionar nomes, mas mencionando os acontecimentos: “Fui chamado de babaca em podcast ontem. Como superar o insuperável, bebês?”.

 “Não adiantam me pedir para pagar na mesma moeda, porque não vou fazer isso. Vocês me conhecem. Se puder, eu falo bem das pessoas, concluiu Arthur Picoli, garantindo que “não vai se vingar”.

Leia+: Arthur Picoli revela valor absurdo de conta de luz, de novo. Veja!

Acho que quando as coisas acabam, temos que colocar um ponto final, que foi o que foi feito. Estava tudo bem. Só que a partir do momento que começam a falar de mim, me dá oportunidade de falar também. Aí pode ser que não goste do que vai escutar, vai doer”.

Ainda, em outro momento, o instrutor de crossfit apareceu cantando o hit “HB20”, do rapper L7nnon, escolhendo o trecho da letra que afirma: “Essa tua inveja um dia a terra come”.

REBATENDO CRÍTICAS DE POLÊMICA COM PABLLO VITTAR

Após ser alvo de uma série de boatos de um relacionamento com Pabllo Vittar, Arthur Picoli voltou às redes sociais para se defender. Dessa vez, ainda mais direto, ele revelou que a reação dos internautas sobre os boatos estão o prejudicando.

Ele ainda destacou que se estivesse expondo uma mulher da forma como o expuseram na última noite, ele seria cancelado com absoluta certeza. Além disso, ressaltou que segue tendo carinho pela cantora, mas precisa se defender, porque as notícias de seu interesse pela artista são falsas.

Estou lendo uma porrada de gracinha. Se fosse ao contrário, eu expondo qualquer mulher, vocês estavam pegando no meu pé. Depois vão pegar um para cristo por fazer o que estão fazendo comigo. Então, o carinho continua o mesmo, o respeito continua o mesmo, só que eu preciso me defender, porque infelizmente está me prejudicando”.

Leia+: ‘Eu e Gil ficamos revoltados’, comenta Arthur Picoli sobre o “BBB22”

Arthur Picoli rebate críticas após polêmica com Pabllo Vittar:
Arthur Picoli rebate críticas após polêmica com Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/Instagram @arthurpicoli e @pabllovittar

APOIO A ELOGIOS

Em seguida, o modelo explicou o porquê das justificativas. Para Arthur, é absurdo questionarem sua sexualidade só porque ele elogia um amigo ou outro. O capixaba ainda destacou que qualquer cancelamento nesse momento seria ‘seletivo’.

Eu não sei o porquê do espanto de vocês, que me acompanharam uma porrada de tempo (…). É seletivo o cancelamento de vocês. Eu não me justifico pelo fato de ter sentido o golpe. Eu me justifico, porque me prejudica ficar aparecendo em site de fofoca. Eu não faço nada para aparecer. Vocês me viram no BBB, eu brincava com todo mundo, com o Gil, com o Projota, de abraçar… vocês viram isso. Se para ser hetero eu só poder elogiar mulheres, po*** eu sou gay pra cara***, porque eu vou elogiar os meus amigos (…)”

Por fim, o ex-BBB declarou que acredita ser uma ‘tempestade em copo d’água’. Ele ainda revelou que desmentiu as cantadas, porque a Drag Queen ‘não faz seu tipo’: “Acho que está sendo um feito uma tempestade em copo d’água, e eu estou me defendendo simplesmente pelo fato de ser mentira. Porque se fosse verdade, eu ia ficar quieto. Quem cala consente. Só que não faz meu tipo”, declarou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais