Polêmica às 18:33

Arthur Picoli revela que recebeu proposta de R$ 2 mil para massagem

Arthur Picoli sem camisa
Reprodução/Instagram

Como assim, Brasil? O ex-BBB Arthur Picoli foi até as redes sociais para contar que recebeu proposta indecente. Sem citar nomes, Arthur disse que lhe oferecem a quantia de R$ 2 mil para que ele deixasse a pessoa fazer uma massagem em seus pés, mas tudo “no sigilo”.

“Me ofereceram um pix de 2.000 para fazer uma massagem nos meus pés, no sigilo”, escreveu.

Os seguidores logo quiseram saber detalhes, mas Arthur não disse se aceitou ou não a oferta.

NOVO APARTAMENTO E CONQUISTAS

Em agosto, o instrutor de crossfit surgiu com as chaves do seu próprio apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e encantou a web ao abrir as portas do seu mais novo imóvel, além de não só ter comemorado muito a aquisição, como também deixado claro que em breve muitas festas rolarão na sua casa nova.

“Quem me conhece sabe o quanto esse momento está sendo especial. Quando puder vai ter open house, amigos (risos). Obrigado pela torcida de quem gosta de mim”, escreveu o ex-brother na publicação que mostra o apartamento ainda vazio.

Nos comentários, amigos e seguidores também celebraram a conquista do ex-brother e rasgaram elogios a toda a sua trajetória. “Caraca, mano, você não sabe a alegria que fiquei aqui! Que coisa linda esse lugar, irmão! Você merece demais! Deus te abençoe”, escreveu Projotagrande amigo de Arthur no BBB. “Precisamos bebemorar”, brincou Tamy Contro, esposa do rapper. “BOAAAA! Parabéns demais, tu merece”, comemorou mais um.

O LADO RUIM DA FAMA

Apesar de ter conquistado muitas coisas graças à sua participação na 21ª edição do “Big Brother Brasil”, Arthur Picoli deixou claro que a fama que conquistou não veio carregada só de coisas boas. Recentemente, o instrutor de crossfit fez um breve desabafo sobre os ataques que recebe nas redes sociais, que são direcionados não só a ele, mas também aos seus familiares.

O crossfiteiro que popularizou a pacata cidade de Conduru, no Espírito Santo, usou seu perfil no Twitter para fazer um triste desabafo e contou que tem sido ameaçado de morte diariamente.

“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o ex-BBB.

O crossfiteiro ainda pediu que os seus fãs e todos aqueles que gostam dele não fazerem o mesmo com outros participantes. “Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Estamos juntos. Ótima e abençoada semana a todos”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio, afirma colunista
‘Não estou aguentando a pressão, A Fazenda vai me pagar’, disse Nego do Borel
Mãe de Rico Melquiades chama Solange Gomes pra briga: ‘Sou bagaceira’
Mãe da ex-noiva de Lucas Penteado detona ator e o acusa de esconder pertences da filha: ‘Isso é crime’