Polêmica às 17:20

Assim como Pyong, relembre traições de famosos que se tornaram públicas

Fotomontagem com selfies de Pyong Lee, Saulo Poncio e Arthur Aguiar

Reprodução/Instagram

A madrugada desta terça-feira, 20 de julho, deu cenário ao desabafo sincero de Sammy Lee a respeito da traição de Pyong Lee durante o reality show “Ilha Record”, da Record TV, que estreia no dia 26.

Depois de defendê-lo, a influenciadora decidiu se separar do hipnólogo em razão de um trailer do programa, compartilhado nas redes sociais da atração, no qual Pyong surge no escurinho e na mesma cama com uma mulher, que seria Antonela, ex-BBB.

A internet, claro, repercutiu o caso e de diversas maneiras os nomes do agora ex-casal pararam entre os assuntos mais comentados do Twitter. Entre os posts, os internautas citaram outras personalidades envolvidas em casos de infidelidades que acabaram públicos, como Arthur Aguiar e Jonathan Couto.

E você tem memórias de situações parecidas? Se liga abaixo que relembramos de alguns famosos casos!

Arthur Aguiar e Mayra Cardi 

Em 2020, Mayra Cardi e Arthur Aguiar tiveram uma separação bem conturbada. No dia 3 de maio, a life coach usou o Instagram para anunciar o fim do casamento com o ator. Chorando, ela declarou:

“Eu e o Arthur sempre seremos amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com facilidade e alegria que trago esta notícia para vocês, mas é com o coração tranquilo, por ser necessário. […] Nem todas as coisas da vida a gente faz porque quer. As coisas de adulto a gente faz porque precisa”, afirmou.

Aguiar, então, deu a sua versão sobre o fim do casamento em entrevista ao jornalista Leo Dias: “Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro. […] Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar”, declarou.

Os dias se passaram até que Mayra disse ter vivido um relacionamento abusivo com o artista, sendo vítima de diversas traições. Também em entrevista a Leo Dias, ela contou que foram 16 vezes.

Arthur Aguiar chegou a se pronunciar e pediu perdão pela infidelidade, mas não afirmou com muita clareza a respeito das acusações.

“[…] Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente, de coração, por tudo. Mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente. Eu me afastei de tudo para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Porque eu preciso seguir, ela precisa seguir.”

Longe da treta acabar, mais lavação de roupa suja na internet. Mayra chegou a fazer um dossiê dos abusos e traições sofridas, revelando um affair entre o ex-marido e Arícia Silva.

Passados outros bons dias, uma certa calmaria. Eles fizeram as pazes, ela o perdoou. Ambos decidiram a conversão, cuidando do lado espiritual em retiros até que reataram algumas vezes. Nenhuma das chances deu realmente certo, porém, a influenciadora garantiu que ainda o ama.

Jonathan Couto, Saulo Poncio e Letícia Lima

O ano era 2018 e as redes sociais não falavam de outra coisa que não fosse a paternidade de Maria Madalena, uma bebê na época. Muita gente ainda não tinha pleno conhecimento da família Poncio, mas com o relacionamento de Saulo e a atriz Letícia Lima, isso mudou.

O rapaz ainda fazia parte do duo UM44K com Luan Otten, havia formado uma família, só que a dúvida quanto ser pai ou não de Madah pairou pelo ar e a bomba estourou!

Saulo e Letícia se separaram. Ele avisou que foi por conta do DNA negativo. Quem era o pai afinal? Jonathan Couto! A própria artista contou, em um breve post no Instagram.

Jonathan era concunhado de Letícia, ou seja, marido da irmã de Saulo Poncio, Sarah Poncio. Esses, por sinal, ficaram separados por um tempo, mas voltaram e hoje são pais de José, João e Josué.

Já Saulo Poncio passou a namorar a influenciadora e ex- De Férias com o Ex Gabi Brandt bem, esses pombinhos também valem um tópico.

Saulo Poncio e Gabi Brandt

Gabi e Saulo noivaram em 2018 e em novembro do mesmo ano, anunciaram a espera do primeiro filho deles, o pequeno Davi. Saulo parecia radiante! À época, o músico e religioso demonstrou isso em palavras.

“[…] Passei, suportei todas as coisas, tudo, mas tudo para esse momento: encontrar você, meu ‘piolho'”, disse ele, referindo-se à noiva.

Contudo, o “conto de fadas” virou notícia na internet porque um vídeo de Saulo supostamente beijando uma fã caiu na rede. Os comentários irritaram Gabi, mas passou. Em 2019, o casamento. Luxuoso, para mais de 300 convidados, feito no Copacabana Palace. 

Ah, mas os rumores de mais traições não pararam. Douglas Dias, ex-recepcionista de um hotel em Limeira, interior de São Paulo, resolveu expor provas que confirmariam um print de WhatsApp, no qual ele conta aos amigos que Saulo está no hotel e que estaria traindo a mulher.

Revoltado, Saulo se manifestou e o jovem acabou perdendo o emprego. Em resposta a isso, Douglas divulgou imagens na recepção do hotel com duas garotas que estariam com Saulo. Gabi continuou com ele.

Já em janeiro passado, segundo Leo Dias, Saulo traiu novamente a esposa. Ele teria chegado em uma boate de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, por volta das quatro horas da manhã e, no caminho para um camarote reservado,ficou de papo com algumas mulheres. Mas foi no fim da noite, que ele teria trocado beijos com uma morena.

Foi nessa ocasião que o pastor Marcio Poncio, pai de Saulo, disse que o filho e a influenciadora seguiam unidos como um casal.

“Olá, informo que Saulo Pôncio e Gabi Brandt estão e continuarão juntos. Afinal, pergunte a qualquer casal de 30 ou 50 anos de casados, e vejam quantas lutas eles passaram para estarem ali. Faz parte. Vida que segue. Caiu, levanta e continua.”

Em maio deste ano, rolou mais um boato de traição. Saulo Poncio teria isso para uma noitada de pôquer. No entanto, ao invés de jogar, ele sumiu para ficar com uma moça.

Marcelo Adnet e Dani Calabresa

Os humoristas começaram a namorar enquanto ainda eram contratados da MTV Brasil, lá em 2007. O casamento veio três anos depois, em 2010. Tudo ia bem até que em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi fotografado beijando uma loira no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

Dani Calabresa seguiu o relacionamento e preferiu ficar em silêncio, mesmo depois do ex ter se manifestado no Twitter confirmando o caso.

“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação.”

Até que, em uma entrevista, ela manteve uma postura tranquila e declarou:

“Todo mundo erra. Como você lida com o erro é que faz a essência de cada um”, disse ela. “A gente vê foto e acha que aquilo representa uma noite. Aquilo representa minutos que não significam nada na vida de um casal que se ama e é unido.”

A humorista chegou até a dar uma resposta aos críticos de plantão enquanto trabalhava no extinto “CQC” da Band. A gata levantou da bancada e tascou um beijo no colega, Marco Luque.

Entretanto, após constantes rumores de possíveis crises e términos, Adnet e Calabresa decidiram anunciar oficialmente a separação, em abril de 2017.

A informação foi dada inicialmente pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Eles deixaram de dividir o mesmo teto, mas, segundo a publicação, garantiram que “o carinho, a amizade e a parceria” continuam.