Astrid Fontenelle explica porque deixou presente de Juliette em praça

Por - 24/09/21

Astrid Fontenelle em cenarioReprodução/Instagram @astridfontenelle

Astrid Fontenelle se defendeu após se envolver em polêmica com fãs de Juliette Freire, vencedora do “BBB21”, da TV Globo. A apresentadora recebeu críticas dos “cactos” – como se chama os fãs da Juliette – após deixar um kit recebido pela cantora no banco de uma praça perto de sua casa, em São Paulo. 

“Tem gente que não tem humor para entender. Sensibilidade. Eu ganhei um tempão uma caixa cheia de coisas da Juliette. Ouvi a música, tinha um amplificador, maquiagem, pegamos para a gente. A caixa, a foto e um porta-copo com frases dela escrita. Como eu ganho muita coisa, eu achei que poderia dividir com os fãs. Uma graça, um carinho. Só isso”, explicou.

Na quinta-feira, 23 de setembro, Astrid deixou avisado em suas redes sociais que colocaria a caixa na praça, como um presente para os fãs. “Tipo, tem fã da Juliette que ia querer muito essa caixa, vou deixar ela em uma praça aqui no Morumbi. Vou mostrar para vocês o banco que ela vai ficar essa sexta-feira, sete e meia da manhã” foi o recado dado. 

E A JULIETTE?

Em seu Twitter, a campeã do BBB21 foi em defesa de Astrid Fontenelle. “Amores, eu achei legal a iniciativa da @astridfontenelle em fazer tipo uma caça ao tesouro” escreveu. 

Astrid comemorou que Juliette ficou ao seu lado, postando um print da resposta em seu Instagram e exaltou a cantora: “A dona da p**** toda, a rainha da cactolândia, a moça que fala e canta com o coração, entendeu que só O humor e o AMOR SALVAM!!!”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

MIAW 2021: Thales Bretas recebe premio em nome do marido Paulo Gustavo

Estrelados por Carla Diaz, filmes sobre Suzane Richthofen já estão disponíveis

Marco Nanini vence depressão profunda e volta à TV

Luísa Sonza muda música e emociona os fãs: ‘Não sou melhor sozinha’

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez é primeira eliminada da edição

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.