Polêmica às 12:30

Babu Santana se pronuncia sobre polêmica entre ‘BBB’, Ícaro Silva e Tiago Leifert

Reprodução/Youtube/Canal Cortes do Barba

Babu Santana foi um dos grandes nomes do “BBB20”, chegando a ficar em quarto lugar e se tornar um dos favoritos ao longo da edição, além de conquistar novos fãs por meio de sua participação no reality show da TV Globo.

Porém, em meio à polêmica recente envolvendo o programa, Ícaro Silva e Tiago Leifert, em que o ator chamou a atração de “medíocre” e o ex-apresentador criticou o astro e disse que “pagava seu salário”, Babu curtiu a postagem de resposta de Ícaro para Tiago, o que deixou muita gente confusa por ele ter sido um ex-BBB famoso.

Durante sua participação no podcast “BarbaCast” na quarta-feira, 22 de dezembro, Santana explicou os motivos que o levaram a curtir a segunda postagem e Ícaro Silva, e garantiu acreditar que tanto o ator quanto Tiago Leifert se excederam em seus discursos.

“Acho que o Ícaro tem o direito de fala o que pensa. Acho também que estão polemizando dentro de coisas isoladas. Ele estava respondendo um hater, de repente pode ter sido um pouco ácido na reposta para o cara”, afirmou.

Ele não chamou Tiago Leifert de medíocre, ele não me chamou de medíocre, ele estava respondendo um hater”.

EXPLICANDO O EXAGERO DAS DUAS PARTES

Ele continuou: “A primeira vez que li o post do Ícaro, me senti ofendido, eu achei que o Tiago Leifert teria mandado bem na reposta, mas quando vejo o conteúdo da resposta dele, acho que se equivoca. Acho que se equivoca dentro do conteúdo, porque ele é Leifert né, não é Tiago Marinho”.

“Então, no conteúdo dele tem uma questão que eu acho que se excede. Acho que os dois excederam. Me senti ofendido no sentido de Ícaro falar ‘programa medíocre, big b*sta’. Pensei: ‘caraca! Foi a grande transformação da minha vida’”, afirmou ele.

Mas entendo que o ‘Big Brother’ não pagou o salário do Ícaro, quem paga o salário dele é quem o contrata pelo imenso talento que ele tem, então a grande virada da vida do Ícaro é o esforço dele, de ator negro, de corpo negro, não é o Tiago Leifert e nem o ‘Big Brother’ que pagam o salário dele”.

“Acho isso um equívoco, e também acho um equívoco você colocar uma coisa tão densa, numa discussão rasa. Tem um monte de entretenimento que não gosto, não gosto do governo, mas como pessoa pública, tenho que tomar cuidado no que eu vou falar, para não gerar hate e virar uma coisa rara”, concluiu Babu Santana no “Barbacast”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Juliette Freire: Atual campeã do ‘BBB’ é a dona de 2021
Relembre mortes de famosos que abalaram o ano de 2021
Verdades Secretas 2: Transa quente de Angel e Giovanna abala estruturas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!