Polêmica às 13:00

Bafão! Susana Vieira diz que comediantes da TV Globo a ridicularizam

Bafão! Susana Vieira diz que comediantes da TV Globo a ridicularizam
Reprodução/Instagram @susanavieiraoficial

Susana Viera voltou a polemizar. Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, nesta quarta-feira, 30 de março, a atriz contou que duas comediantes da TV Globo têm o hábito de a ridicularizar em seus respectivos programas na emissora. O assunto chegou a essa revelação enquanto o programa repercutia a agressão de Will Smith a Chris Rock, na cerimônia do Oscar.

Leia+: Globo manipulou? Susana Vieira detona saída de Jade: ‘Que mentira’

“Os comediantes têm isso, meu amor. Você acha que eu não vejo aqui no Brasil as comediantes me imitando? Eu tenho duas comediantes na Globo que me imitam. Mas elas não me imitam. Elas me ridicularizam. E eu não posso falar nada. E ainda tenho que ir no programa delas”, contou.

A atriz veterana também defendeu a atitude do ator Will Smith, embora não aceite qualquer tipo de violência. “Só ele sabe o que a família dele passa, o outro menino vai aprender a não falar besteira”, afirmou a atriz.

Leia+: Susana Viera relembra affairs antigos: ‘Tive muitos namoros com gays’

SUSANA VIEIRA RELATA DECEPÇÃO COM ATITUDE DE LINA

Torcedora de Linn da QuebradaSusana Vieira revelou que ficou decepcionada com a cantora na última formação de “Paredão” do “BBB22“. Líder da semana, Lina decidiu dar o troco e indicou Paulo André à berlinda, o que desagradou Susana.

Leia+: ‘Sou um túmulo’, diz amigo de Natália sobre affair com famosos

“Muito feio você colocar o PA no ‘Paredão!’ Decepção! Você acaba de perder a chance do pódio. Lamento”, escreveu a atriz em um das publicações da equipe da jogadora em uma rede social.

Quem também não aprovou a postura da jogadora foi o próprio Paulo André. Aos aliados, o atleta reclamou: “Olha aqui, vou te falar um negócio. Não quero me precipitar nas palavras, mas ela [Lina] jogou sujo, falando pelo menos do fato de: ‘Ah, tirou duas pessoas do meu VIP’. Ela estava rindo disso aqui aquele dia, mano”, reclamou ele.

TORCIDAS

Depois da formação do paredão do último domingo, 27 de março, o nome de Paulo André foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

#FORAPA entrou nos “Trends Topics” com o intuito de puxar votos para o atleta ser o eliminado da vez no paredão que disputa com Lucas Pedro Scooby.

Leia+: Vote! Lucas, P.A. ou Scooby, quem deve ser eliminado no décimo paredão do BBB22?

O público ficou bastante irritado também pelo fato de Paulo André ter “dado a liderança à Linn da Quebrada“, afirmando que isso não é uma “atitude de homem e atleta”.

“Fora P.A, né??? Pelo amor, cara chato, zero entretenimento, apesar que o Scooby poderia ir junto também”, escreveu um internauta.

DEFESA

Mas o que começou como uma hashtag para atacar Paulo André, logo se tornou um espaço para exaltar o atleta, já que seus fãs dominaram o Twitter durante a madrugada.

“Fora PA o caral**, melhor e maior jogador dessa casa!”, disse um internauta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!