Polêmica às 16:20

BBB22: Piovani debocha de reality e manda ‘Chupa Boninho’

Luana Piovani posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram @luapio

Eita! Desde que Luana Piovani soube da participação de seu ex-marido, Pedro Scooby, na vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil’, ela não pareceu esquecer do assunto nem por um minuto. Sempre comentando nas redes sociais, a atriz veio a público mais uma vez na manhã desta segunda-feira, 17 de janeiro, para falar sobre o reality show. Debochada e sem papas na língua, ela apareceu em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram e chegou até a mandar um ‘Chupa Boninho!’. Quer saber o que aconteceu? Vem que OFuxico te conta!

Veja+: BBB22: Com Scooby confinado, Dicker vai ajudar Piovani a cuidar dos filhos

Tudo começou na noite anterior, quando a famosa contou aos seguidores que recebeu um convite especial: “E falando no Big Brother, vocês sabem onde eu vou na terça-feira? Vou no novo programa do Faustão, que eu adorei saber que é ao vivo de segunda a sexta. Fiquei feliz”, alfinetou Luana, falando sobre a nova exibição do apresentador na Band, rival da TV Globo. 

Veja+: BBB22: Luana Piovani ganha 200 mil seguidores após anúncio de ex

Já pela manhã, a apresentadora continuou com o nome do programa na boca e mostrou a paisagem de um passeio que estava fazendo com os amigos. Filmando os detalhes do local, ela disse: “Olha, gente! Ta melhor que a casa do Big Brother! Tem pessoal da produção trabalhando, tem até cachorro mascote” E não safisfeita, ela ainda adicionou, gritando: “Chupa Boninho!”.

Veja+: BBB22: Reality nem começou e já coleciona tretas. Veja!

CONTRATO COM A GLOBO

Chegou o grande dia! Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, estreia o “BBB22”, da Rede Globo. Pedro Scooby faz parte do grupo Camarote e muitos fãs estão doidos para ver os comentários de Luana Piovani, ex-esposa do surfista.

Porém, ao que parece a atriz não está nem um pouco interessada em comentar o reality show. Em seu Instagram Stories, a artista soltou o verbo.

“Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim. Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista”, disse ela.

Em seguida, Luana se mostrou um pouco irritada com a situação. “Entro agora nos comentários, era tão legal… Todo mundo falava das coisas que eu estava falando, e eu podia trocar com as pessoas que me seguem, é para isso que serve minha rede social, entre outras coisas, que também gosto de jogar luz em quem merece. Mas agora entro lá e só tem vocês falando: ‘Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comente o Big Brother, você tem que assistir’. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que achei que fosse. Ainda bem que acaba”, concluiu.

Assista ao vídeo:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Juliette Freire dá dicas para participantes
Tiago Leifert dá dicas para eliminação no BBB22: ‘Comecem pelas plantas’
BBB22: Luana Piovani ‘exige’ contrato com a Globo para falar do BBB

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!